Evidência no caso Johnny Depp x Amber Heard leva multidões de turistas ao Castelo do ator


Johnny-Depp-e-o-Castelo Evidência no caso Johnny Depp x Amber Heard leva multidões de turistas ao Castelo do ator

Uma evidência no caso Johnny Depp x Amber Heard está fazendo o castelo do intérprete de Jack Sparrow em Hollywood virar ponto turístico. O caso continua em julgamento nos Estados Unidos com um processo que deve durar até meados de maio. Em 2018, o ator abriu uma ação judicial por difamação contra Amber após um artigo que ela escreveu e publicou no The Washington Post relatando sua perspectiva como vítima de abuso doméstico.

Um vídeo apresentado ao júri mostrou Heard e Depp discutindo na casa de Depp, uma réplica de um castelo bávaro que fica em West Hollywood. Nele, é possível ver o ator chutando e batendo em armários, e gritando palavrões em sua cozinha de arquitetura gótica. A gravação foi feita pela intérprete de Mera durante uma briga do ex-casal.

No entanto, muitos fãs parecem ter ficado curiosos em relação à residência. De acordo com um dos moradores da região, John Ryan, o castelo em Los Angeles está atraindo ainda mais turistas.

Algumas vans com capotas abertas estavam chegando e as pessoas ficam conversando, aplaudindo e gritando, e isso tem sido irritante”, disse o vizinho, que mora há 28 anos na mesma rua. “Como vizinho do Sr. Depp, eu imploro que você não vá lá! Tudo o que você está fazendo é incomodar todos na área sem nenhum motivo! Eu moro do outro lado da rua desde que o Sr. Depp se mudou há muitos anos, e eu o vi UMA VEZ! Confie em mim, você não vai vê-lo, nem sua casa, seus filhos, sua esposa, seus cachorros”.

A história do Castelo de Johnny Depp

Castelo-Johnny-Depp Evidência no caso Johnny Depp x Amber Heard leva multidões de turistas ao Castelo do ator

Depp comprou o castelo em 1995 por US$ 2,3 milhões de um extravagante advogado de estrelas de Hollywood. Ryan, o vizinho, também explica a história do ator com o local.

Depois que o advogado perdeu o castelo, ele caiu em ruínas”, ele contou. “Quando Johnny Depp o comprou, ele passou um bom tempo o reformando, trazendo enormes árvores para escondê-lo completamente. Com o passar dos anos, ele comprou as cinco ou seis casas ao redor e uma delas é usada como estúdio de gravação. Naquela época, ele estava jogando dinheiro fora como um louco”.

O castelo foi projetado em 1931 e construído por 100 trabalhadores ao longo de seis anos por Hersee Moody Carson, uma excêntrica ex-professora da Louisiana que se tornou rica depois de vários casamentos. Durante muito tempo, os guias turísticos contaram uma lenda aos turistas de que o castelo se tornou residência do fantasma de Béla Lugosi, famoso por interpretar o Conde Drácula e que morreu em 1956.

Atualmente, tudo o que o vizinho do castelo pede é que os turistas parem de ir até lá, o que parece pouco provável, dada a repercussão do processo entre o ator de Piratas do Caribe e a estrela de Aquaman. Ele até já deixou mensagens tentando desmotivar os curiosos no Tripadvisor, conhecido site de avaliações de hotéis, restaurantes e passeios turísticos.

Além do castelo, Johnny Depp também é proprietário de uma vila francesa com seu próprio parque de skate e bistrô, que agora está à venda por US$ 55 milhões. Ele tem um rancho em seu estado natal, Kentucky, uma mansão de 150 anos na Inglaterra e sua própria ilha nas Bahamas.

O caso ainda deve ouvir o testemunho de Amber Heard, que permanece sem dar muitas declarações desde o início do julgamento, no começo de abril.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via New York Post

Atualizado em 04/05/2022


3 comentários

  1. Esse caso judicial nos leva a refletir sobre os riscos de relações com pessoas tóxicas. Nem sempre quem se aproxima está buscando o amor verdadeiro. Tem interesses maiores, como conseguir dinheiro e bens de suas vítimas . Creio que foi o caso de Amber Heard. Casou por interesse, fez guerra psicológica, filmou, fotografou para conseguir na justiça suas vantagens com o divórcio.
    .

    1. Concordo com vc Dinalva! Pra mim ela planejou tudo antes do namoro. Porque ela sabe quem é o Johnny Deep, um artista talentoso e versátil. Focam nos vícios dele, como se em Hollywood não houvesse tal costume, ela uma viciada dissimulada e aproveitou da paixão dele por ela. Torço por ele, que a mídia é todos àqueles que estão tentando destruí-lo venham se desculpar.

    • Maria Aragão em 06/05/2022 às 10:17
    • Responder

    A mídia fala que o cara está quebrado, de repente aparece um castelo!.
    Só acho estranho ele não ter deixado a propriedade da França para a Vanessa e os filhos, já que foi adquirida quando os dois já tinha constituído família e as crianças cresceram lá!..

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.