Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+


Ewan McGregor pode pegar seu sabre de luz novamente. O ator escocês de 48 anos está em negociações para retomar seu papel de mestre Jedi, conhecido como Obi-Wan Kenobi, em uma nova série do Disney Plus, ainda sem título, de acordo com o site Deadline.

Detalhes sobre a série sobre o mestre Jedi ainda estão sendo mantidos em sigilo. McGregor interpretou a versão mais jovem do sábio ícone de Guerra nas Estrelas nos três filmes da prequela: A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005). McGregor também reviveu o papel para uma participação apenas de voz em Star Wars: O Despertar da Força (2015).

ewan-mcgregor-obi-wan-kenobi Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+
McGregor como Obi-Wan Kenobi

Os planos para produzir um longa-metragem independente de Kenobi acabaram se tornando o atual plano de uma série de grande orçamento para o Disney+, assim como a discussão de um filme sobre Boba Fett deu lugar à série The Mandalorian.

Alguns podem interpretar como um rebaixamento de status e prioridade, mas o Disney Plus é uma iniciativa de enorme importância para a Disney. O serviço de assinatura digital tornou-se uma missão crítica para a Disney com um monte de filmes e séries da Marvel Studios, além de sua programação original de grandes orçamentos, como por exemplo o remake de A Dama e o Vagabundo.

Alguns planos da Disney serão mostrados no palco da Disney D23 Expo, que acontece no final deste mês, em Anaheim, Califórnia. Espera-se que, entre esses planos, seja divulgado que Ewan McGregor retorna ao universo Jedi.

McGregor será visto em 2020 no papel de Máscara Negra (Black Mask), o inimigo do Batman, em “Aves de Rapina” (Birds of Prey), filme de super-heroínas baseado no grupo de mesmo nome da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Ele também estará na sequência de terror Doctor Sleep, em que ele interpreta Danny Torrance, o sobrevivente do massacre do Hotel Overlook retratado em O IIuminado.

01-Ewan-McGregor-Black-Mask Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+
Máscara Negra / Ewan McGregor

Todos os filmes de Star Wars estarão disponíveis na plataforma Disney Plus. A nova série Star Wars com McGregor se juntaria ao já anunciado The Mandalorian de Jon Favreau e estrelado por Pedro Pascal. Já dissemos nesse artigo que The Mandalorian se passa anos após os eventos de O Retorno do Jedi e segue um solitário pistoleiro mandaloriano nos planetas além dos limites da lei e da ordem. A série sobre o caçador de recompensas vai estrear em 12 de novembro, a data de lançamento do Disney Plus nos Estados Unidos.

The-Mandalorian-1024x683 Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+
The Mandalorian

O Disney Plus também terá em 2021 uma série de Star Wars, ainda sem título, estrelada por Diego Luna e Alan Tudyk, reprisando seus personagens de Rogue One, o capitão Cassian Andor e K-2S0. Será um spinoff de Rogue One: Uma História Star Wars.

Fonte: Deadline

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.