Eugene Levy entra na 4ª temporada de Only Murders in the Building

Eugene-Levy Eugene Levy entra na 4ª temporada de Only Murders in the Building

A aclamada série Only Murders in the Building recebe mais um reforço de peso para sua quarta temporada. Eugene Levy, amplamente reconhecido por seu papel em Schitt’s Creek, é a mais recente adição ao elenco, assumindo um papel recorrente. A série, que já contou com a participação de estrelas como Meryl Streep, Jesse Williams, Paul Rudd, Ashley Park e Linda Emond em sua terceira temporada, promete manter o nível elevado de suas participações especiais.

Além de Levy, outros nomes de destaque foram confirmados para a nova temporada, como Eva Longoria, que fez sua estreia na direção de longas-metragens com Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História e Molly Shannon.

Longoria está também escalada para retornar à televisão na série Terra de Mulheres, da Apple TV+. Meryl Streep, que participou da terceira temporada como a atriz Loretta Durkin, está confirmada para retornar. Os detalhes específicos sobre os novos papéis permanecem em segredo, mas é esperado que todos tenham participações significativas na trama da nova temporada.

De Nova York para a Califónia

Tobert-e-Mabel-em-Only-Murders-in-the-Building Eugene Levy entra na 4ª temporada de Only Murders in the Building

Craig Erwich, Presidente do Disney Television Group, revelou anteriormente que, após três temporadas ambientadas no fictício Edifício Arconia em Nova York, a série, liderada por Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez, mudará seu cenário para a Costa Oeste dos Estados Unidos. Essa mudança de cenário para Los Angeles promete novas aventuras e mistérios para o trio.

A terceira temporada terminou com uma proposta interessante de Tobert, personagem de Williams, que convidou Mabel Mora (Gomez) a se mudar de Nova York para Los Angeles. Apesar de Mabel ter recusado a oferta, a decisão parece ser mais um ponto de virada do que um final definitivo, indicando uma possível mudança de ares para os personagens.

Erwich expressou entusiasmo pela nova temporada durante uma entrevista após sua participação em um painel da Television Critics Association (TCA): “Estou muito animado para ver Steve, Martin e Selena dando uma pausa no prédio de apartamentos e vindo para Los Angeles.” Ele complementou, destacando a capacidade da série de utilizar novos cenários para contar histórias únicas, agora aplicando essa abordagem criativa a Los Angeles.

A decisão de mudar para a Califórnia parece ainda mais provável após os eventos finais da terceira temporada, que insinuaram uma nova trama envolvendo assassinatos, mantendo os espectadores ansiosos pelo próximo capítulo dessa intrigante série.

As três primeiras temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário