Ethan Hawke compara Oscar Isaac a Robert Downey Jr. no MCU


Robert-Downey-Jr-e-Oscar-Isaac Ethan Hawke compara Oscar Isaac a Robert Downey Jr. no MCU

Quando o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado, uma das teorias criadas girou em torno de Tom Cruise fazendo sua estreia no MCU como uma versão alternativa de Tony Stark. Cruise assumiria o posto de Homem de Ferro Superior, uma versão dos quadrinhos onde o bilionário não cria os laços e sentimentos que desenvolveu na Saga do Infinito, se tornando um gênio determinado a vencer e salvar o mundo.

Independente da confirmação, não será fácil substituir o legado de Robert Downey Jr. em um espaço tão curto de tempo. O ator viveu Tony por uma década e, além de ser o líder dos Vingadores, foi dele o pontapé inicial para o que hoje conhecemos como MCU. Estamos falando do homem que ajudou a lançar o império de Kevin Feige nos cinemas e elogios não devem ser poupados na hora de falarmos de seu trabalho.

Enquanto os fãs não estão prontos para a substituição de Robert Downey Jr., Oscar Isaac está chegando em março para assumir seu papel de Cavaleiro da Lua. O ator é um favorito dos fãs e o clima sombrio que os trailers da série mostraram deixaram as expectativas ainda maiores para a série.

Já sabemos que o Cavaleiro da Lua sofre de transtorno dissociativo de identidade, com cada um de seus alter-egos assumindo uma vida própria. Interpretar diferentes personagens em um mesmo corpo não deve ser tarefa fácil, mas, ao que tudo indica, o ator conseguiu se entregar totalmente ao papel.

Elogios de Ethan Hawke

Ethan-Hawke-e-Oscar-Isaac Ethan Hawke compara Oscar Isaac a Robert Downey Jr. no MCU
Ethan e Oscar em Budapeste durante o período das filmagens de Cavaleiro da Lua

Em uma entrevista à Empire Magazine, Oscar Isaac e Ethan Hawke, com esse último sendo o responsável por interpretar o vilão da série, comentaram um pouco sobre o seriado e a respeito da pressão que a produção trouxe para ambos:

“É arriscado. Ele é um herói obscuro e as coisas com as quais estamos lidando são muito diferentes. Mas como é uma minissérie, em vez de um filme, não havia a pressão que tínhamos de garantir que ganharíamos muitas centenas de milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana, disse Isaac.

Ainda na mesma entrevista, Hawke elogiou seu amigo e colega de elenco e chegou a comparar seu trabalho com o que Downey Jr. fez:

“É uma performance eletrizante. Robert Downey Jr. tem um páreo duro pela frente”.

O papel de Hawke na série do Cavaleiro da Lua ainda não foi confirmado, mas rumores apontam para a possibilidade de ele viver Anubis, o deus dos mortos na mitologia egípcia.

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.