Eternos: Salma Hayek revela briga feia com Chloé Zhao por problemas no roteiro


Eternos-briga-entre-Salma-Hayek-e-Chloe-Zhao-1024x576 Eternos: Salma Hayek revela briga feia com Chloé Zhao por problemas no roteiro

Quando Eternos chegar aos cinemas em novembro de 2021, os fãs conhecerão o mais novo grupo de super-heróis da Marvel, o primeiro a ser introduzido depois de Vingadores. Composto por membros extremamente poderosos, o grupo foi criado pelos Celestiais, uma raça alienígena que também será mostrada no filme. Além de dar origem aos heróis, uma raça de inimigos igualmente poderosos acabou sendo criada também e os Deviantes serão os principais antagonistas do filme de Zhao.

Eternos já teve alguns trailers e cenas divulgados até agora, cada qual revelando um pouco mais sobe os queridos personagens do MCU. O elenco do filme vem sendo muito elogiado desde que foi anunciado por Kevin Feige em 2019. O presidente da Marvel nunca escondeu sua felicidade com a diversidade presente em seu corpo de atores e atrizes, principalmente pela quantidade de nomes conhecidos que conseguiu reunir em seu filme, como Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Richard Madden e Salma Hayek.

Em todas as entrevistas com elenco e produção, tudo deu a entender que o clima nos bastidores era de completa harmonia, algo que não ficou tão evidente depois de uma entrevista de Salma Hayek à Elle. A atriz começou revelando nunca ter imaginado que faria parte dos Eternos e que ficou surpresa por ser escolhida para viver uma heroína. Na verdade, Hayek confessou que pensou que interpretaria uma avó no longa da Marvel.

Depois de ter embarcado no projeto, Hayek admitiu ter tido discussões com Choé Zhao sobre sua personagem e sobre o roteiro do filme:

“Eu tive problemas com o roteiro e nós tivemos uma briga feia em minha casa. Nós somos ambas muito passionais e Chloe disse, ‘Não, mas não foi assim que eu planejei’. As pessoas do lado de fora da minha casa chamaram aquilo de briga porque nós estávamos gritando. Continuamos falando e falando e isso durou um bom tempo. As pessoas do lado de fora estavam nervosas e acharam que eu seria demitida. Eu simplesmente saí e disse, ‘Uau, eu estou apaixonada pelo cérebro dela’! Essa foi a melhor conversa criativa que eu já tive com um diretor(a) em toda a minha vida e ela sentiu a mesma coisa. Ela me disse: ‘Uau! Isso foi incrível!’ Foi uma sensação de liberdade completa, nós encontramos um meio termo e quando nos encontrávamos, pensávamos em novas ideias. Foi incrível”.

O processo criativo de um filme realmente não deve ser tarefa fácil para nenhum membro da produção ou do elenco. Felizmente, Hayek e Zhao parecem ter encontrado uma solução rápida e pacífica no final das contas.

O filme Eternos será lançado nos cinemas do Brasil em 4 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.