Eternos e Homem-Aranha: Longe de Casa se passam na mesma época


Eternos-e-Homem-Aranha-Longe-de-Casa-1024x576 Eternos e Homem-Aranha: Longe de Casa se passam na mesma época

Até agora, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Longe de Casa foram os primeiros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel com uma história acontecendo após o Blip, que ocorreu em Vingadores: Ultimato. Com um estalar de dedos, Tony Stark trouxe metade da população do universo de volta à vida. Enquanto o Ultimato celebrava o retorno de todos, foi Homem-Aranha: Longe de Casa que abordou as consequências de tantas pessoas voltando ao mesmo tempo.

Eternos, previsto para novembro, também mostrará o mundo após o reaparecimento repentino de metade da população. Em uma entrevista à Empire Magazine, o produtor Nate Moore revelou que o aguardado filme de Chloé Zhao se passa “bem na mesma época que Homem-Aranha: Longe de Casa, com o mundo se recuperando do ataque de Thanos e do retorno de metade da população.

O último trailer de Eternos mostra a nova equipe de heróis do MCU discutindo os eventos do Blip, o que já permitia cogitarmos que o filme acontece na mesma época que o segundo filme do Homem-Aranha de Tom Holland, mas agora a confirmação veio diretamente da produção. Será interessante ver se Eternos em algum momento vai mencionar os eventos do Homem-Aranha: Longe de Casa, como a revelação da identidade de Peter ou a suposta morte de Mysterio.

Quem são os Eternos

Jack Kirby criou os Eternos em 1976. Nos quadrinhos, eles são uma evolução fictícia da humanidade e possuem superpoderes e expectativa de vida mais longa do que os humanos normais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, os seres superpoderosos foram o resultado de experimentos genéticos que levaram à criação de duas raças divergentes: Os Eternos e os Deviantes.

Frequentemente defendendo a Terra de seus versões monstruosas, os Eternos se envolveram em uma guerra civil entre si sobre se deveriam ou não conquistar as outras raças. Uma facção era liderada por Kronos e a outra por seu irmão guerreiro chamado Uranos, com o lado de Kronos vencendo o conflito, enquanto Uranos e seus seguidores eram exilados.

Elenco

O elenco de Eternos inclui Gemma Chan como Sersi, Kit Harington como Dane Whitman, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Angelina Jolie como Thena e Barry Keoghan como Druig.

Eternos chegará aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021 e um lançamento simultâneo com o Disney+ via Premier Access ainda não foi descartado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Empire Magazine

Atualizado em 10/09/2021


3 comentários

  1. Na verdade está previsto para 5 de novembro, não dezembro que diz a matéria. Só pra constar.

    1. Guthierre, obrigado pelo alerta, realmente o mês estava errado. Sobre o dia, no Brasil é 4 mesmo.

    • Daniel Henrique em 10/09/2021 às 09:15
    • Responder

    Na verdade o Hulk q reviveu quase todos, o Tony só estalou o dedo pra acabar com o Thanos e seu exército

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.