Eternos: Cena deletada com Harry Styles é revelada


Harry-Styles-MCU-1024x576 Eternos: Cena deletada com Harry Styles é revelada

Um dos maiores destaques de Eternos chegou nos minutos finais. Em uma produção recheada de novos personagens, um dos últimos a aparecer vem chamando bastante a atenção do público. Eros, interpretado por Harry Styles, nos foi apresentado como um Eterno e também como sendo irmão de um dos maiores vilões que a Marvel já trouxe. Starfox, como também é chamado, é o irmão de Thanos, o Titã Louco da Saga do Infinito.

Eros chegou apenas na cena pós-créditos, mas segundo a intérprete de Sprite no filme, Lily McHugh, havia ainda uma outra cena deletada envolvendo Harry Styles que acabou ficando de fora do corte final. Em suas redes sociais, McHugh postou uma foto onde aparece ao lado de Styles e Richard Madden, que vive Ikaris no filme.

O trio aparece no cenário usando as roupas dos Eternos antes de chegarem ao planeta Terra e muitos fãs ficaram confusos e começaram a se perguntar em que momento aquilo teria acontecido.

Em uma entrevista recente ao Inverse, McHugh esclareceu que Styles filmou realmente uma outra cena nesse dia, mas o momento acabou não chegando à versão final do filme.

“Na verdade, eu não tive uma cena com ele, era uma cena que foi cortada. Foi paralela à primeira cena em que chegamos à Terra. Foi um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia, porque praticamente era a mesma coisa. Foi a mesma cena. Eles apenas mudaram nossos personagens. Então eu estava filmando a primeira cena, ele estava filmando a última que acabou sendo cortada. Mas estávamos no estúdio, todos juntos.

Em dezembro, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre os planos para Eros no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Essa foi divertida. Essa foi uma participação divertida no final do filme. Temos muitos fãs fora do estúdio, é claro, mas dentro do estúdio também, de Starfox; desse personagem Eros. Assim, à medida que o MCU continua na arena cósmica, existem ideias.”

Chloé Zhao também comentou sobre a participação do Ex-One Directon, revelando que ela mesma apresentou a ideia de de Pip, o Troll e Eros, a Kevin Feige. A ideia de abordar Thanos como um irmão, membro de família, certamente chegou de forma inovadora. Ainda não sabemos o destino do personagem de Harry, mas é pouco provável que Feige vá desperdiçar tamanha oportunidade.

O filme Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.