Estrela de Capitã Marvel relembra como descobriu morte de sua personagem em WandaVision


Maria-Rambeau-e-Carol-Danvers-1024x576 Estrela de Capitã Marvel relembra como descobriu morte de sua personagem em WandaVision

Lashana Lynch fez sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitã Marvel (2019)Sua personagem, Maria Rambeau, rapidamente conquistou os fãs, com muitos esperando vê-la retornar em um projeto futuro, como The Marvels. Como os eventos de Capitã Marvel se passam nos anos 90, é compreensível que Rambeau não tenha aparecido novamente, e entendemos o motivo em WandaVision.

Quando a série da Feiticeira Escarlate e Visão foi lançada no Disney+, foi confirmado que a personagem de Lashana havia morrido de câncer. WandaVision abordou a vida de Maria Rambeau após Capitã Marvel, enfatizando suas realizações como piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e fundadora da S.W.O.R.D..

Em uma entrevista recente ao ComicBook, Lashana Lynch revelou como ela descobriu que Maria Rambeau morreu em WandaVision .

“Kevin Feige, que é o cara mais legal, me enviou um e-mail pessoalmente muito antes, quero dizer, mais de um ano, mais de um ano e meio, antes que WandaVision fosse ao ar e explicou o que estava acontecendo, como iria acontecer, quando isso iria acontecer. E ele dizendo especificamente que não queria que eu descobrisse por meio de mais ninguém. Portanto, houve muito cuidado em torno disso. ”

Kevin Feige provavelmente disse à estrela que sua personagem morreria logo após Vingadores: Ultimato, lançado depois de Capitã Marvel. Claro que a atriz ficou desapontada com a notícia, mas, por outro lado, expressou entusiasmo pelo legado de Maria continuar através de sua filha, Monica Rambeau, que deve ganhar muito destaque em The Marvels.

“Foi triste ler, mas também, porque eu acho que Maria teve um impacto tão grande em Capitã Marvel e todos a amavam e realmente se relacionavam com ela, me senti bem com o trabalho que fiz lá e me senti bem por eles terem conseguido agora continar seu legado com a filha dela, o que é incrível. E a introdução aos seus poderes em WandaVision também é incrível, então me sinto genuinamente orgulhosa. Estou feliz por saber de antemão e não descobrir online em algum lugar.”

Embora sua personagem de Capitã Marvel tenha saído de cena, os dias de sucesso de Lashana Lynch estão longe de acabar. Ela atualmente estrela 007 – Sem Tempo para Morrer, da franquia James Bond.

Capitã Marvel e WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ComicBook

Atualizado em 06/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.