Estrela de ‘Aladdin’ dá novas informações sobre a série spin-off do Príncipe Anders


Principe-Anders-Aladdin Estrela de 'Aladdin' dá novas informações sobre a série spin-off do Príncipe Anders

O intérprete do Príncipe Anders, Billy Magnussen, revelou novidades sobre a série spin-off centrada em seu personagem. Derivado do live-action de Aladdin, o seriado foi anunciado no final de 2019 e, embora tenha passado algum tempo sem receber atualizações, continua em desenvolvimento. O personagem no qual a série será centrada apareceu pela primeira vez no remake da clássica animação de 1992.

Agora, em uma entrevista com o Screen Rant, Magnussen divulgou uma atualização promissora sobre a aventura solo do Príncipe Anders.

Está em desenvolvimento. Estamos nos estágios de reescrever [algumas coisas] agora, e ainda está avançando”, ele confirmou. “Sim, é muito animador… Eu amei criar esse personagem e ter a oportunidade de criar um mundo e uma história com ele foi realmente um prazer. Eu amo isso. É isso o que eu realmente gosto nessa indústria, se divertir assim. Ser o príncipe não-encantado, sabe? Nós sempre vemos o príncipe encantado, então eu pensei: ‘Vamos brincar com isso’”.

O Príncipe Anders, que era um personagem secundário que servia de alívio cômico em Aladdin, acabou chamando a atenção do público, fazendo com a Disney quisesse expandir sua história. No live-action, ele é um pretendente da Skånland e potencial marido para a princesa Jasmine, interpretada por Naomi Scott. Na época em que foi anunciada, a produção tinha Jordan Dunn e Michael Kvamme escrevendo o roteiro, com Dan Lin e Jonathan Eirich retornando como produtores.

Nos últimos anos, a Disney tem, além de trabalhado em remakes de suas animações clássicas, criado títulos derivados dos live-actions. Junto com as sequências de Alice no País das Maravilhas e Malévola, o estúdio também está desenvolvendo uma prequel de O Rei Leão dirigida por Barry Jenkins. Outra produção da lista é o seriado, recentemente adiado, centrado em Gaston e LeFou, de A Bela e a Fera.

A série do Príncipe Anders ainda não tem previsão de lançamento. Aladdin está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.