Estrela de ’13 Reasons Why’ entra no elenco de ‘American Horror Story’

13-Reasons-Why Estrela de '13 Reasons Why' entra no elenco de 'American Horror Story'

Tommy Dorfman, conhecida por seu papel na série 13 Reasons Why, foi vista no set da 12ª temporada de American Horror Story. A série, que atualmente está em uma pausa de novos episódios após a greve dos atores, ainda está em fase de gravação de Delicate enquanto novos atores estão entrando para o elenco. A produção deve retornar em 2024 com lançamentos semanais no Star+.

Em novas imagens das gravações de AHS de ontem (4), o American Horror Story Brasil divulgou que Dorfman vai participar dos episódios que estão sendo filmados em Nova York. Segundo as informações, a placa de indicação na porta do trailer da atriz estava escrito “Apresentadora”. Ainda não se sabe exatamente como a personagem vai aparecer na série. Confira as imagens:

A atriz, mais conhecida por por interpretar Ryan Shaver em 13 Reasons Why (2017), da Netflix, também já participou da primeira temporada de Love, Victor, do Hulu/Star+, como Justin. Tommy Dorfman se declarou trans em 2021.

Filho de Kim Kardashian não gosta de ver sua mãe como Siobhan em AHS

Kim Kardashian, que fez sua estreia como atriz na primeira parte da 12ª temporada de American Horror Story, já conseguiu seu próximo grande papel em uma nova parceria com Ryan Murphy. No entanto, parece que seu filho de 7 anos, Saint West, não é o maior fã do novo projeto da mãe.

Em um episódio recente de The Kardashians, a empresária e atriz perguntou ao garotinho o que ele achava de sua aparência enquanto usava a maquiagem de Siobhan, a publicitária da atriz Anna Victoria Alcott (Emma Roberts) na antologia.

Como você acha que eu estou, Saint?”, ela perguntou ao filho via FaceTime. “Ruim”, ele respondeu.

Ruim? Okay”, ela suspira, pedindo para falar com seu filho de 4 anos, Psalm. 

Ele cumprimenta Kardashian adoravelmente dizendo: “Oi, mamãe!”. “Oi, Psalmy! Você acha que eu pareço assustadora?”, ela pergunta, para a resposta abafada dele.

Na sessão de entrevista do reality show, Kim fala mais sobre sua decisão de ter entrado para a série de Murphy.

Por que é icônico”, ela respondeu quando questionada sobre o motivo de ter escolhido estrelar AHS. “E eu adoro fazer coisas icônicas. Não se trata de uma pequena participação especial, mas de um papel sério. Essa é a única coisa que me deixa insegura”.

A primeira parte de American Horror Story: Delicate já está disponível no Star+. Os cinco últimos episódios retornam em 2024, ainda sem data oficial.

Atualizado em 05/12/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário