Estilo de luta e movimentos do Carnificina serão totalmente diferentes do Venom

Venom-e-Carnificina-1024x576 Estilo de luta e movimentos do Carnificina serão totalmente diferentes do Venom

Com tantos sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel chegando nos próximos meses e anos, parece difícil lembrar que temos também um universo similar na Sony Pictures. O mundo de Venom e Morbius está sendo desenvolvido em paralelo ao que Kevin Feige vem fazendo. Embora tenhamos dois estúdios diferentes envolvidos, felizmente ambos chegaram a um acordo graças ao Homem-Aranha, possibilitando não apenas o terceiro filme de Tom Holland, como também um futuro crossover.

Andy Serkis, diretor de Venom: Tempo de Carnificina, comentou recentemente sobre a possibilidade de termos o tão sonhado encontro entre Venom e Peter Parker. Depois, Tom Hardy apareceu em uma foto e colocou mais lenha na fogueira dos rumores. O próximo filme de Tom Holland, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, irá contar com antagonistas o suficiente para criar um caos, com Alfred Molina e Jamie Foxx confirmados previamente e Willem Dafoe sendo anunciado durante o primeiro trailer. Onde Venom se encaixa? Precisaremos esperar o lançamento de ambos os filmes para saber a resposta.

Novo design para o Carnificina

Andy Serkis comenta sobre os lançamentos sempre que pode. Em uma nova entrevista ao IGN, Serkis falou sobre como o projeto foi desenvolvido para dar ao vilão um estilo de movimento e energia diferentes. Tempo de Carnificina se passa dois anos após o primeiro lançamento, com o Eddie Brock de Tom Hardy ainda tendo dores de crescimento por estar ligado ao simbionte alienígena. Como vimos nos trailers, a relação entre eles deve ser abordada mais ainda no segundo filme, algo que os fãs querem muito descobrir.

Brock quer voltar ao ramo de reportagem entrevistando o famoso assassino Cletus Kasady (Woody Harrelson), mas o simbionte assume a forma do Carnificina e se une a Kasady, causando assassinato e desordem. A sequência será 22 minutos mais curta que o primeiro filme e chegará aos cinemas logo na primeira semana de outubro.

“Em termos do Carnificina propriamente dito, nós analisamos cada quadrinho que envolvia o antagonista e olhamos para todas as diferentes maneiras que ele se movie, a forma como conseguia se transformar, se manifestar de maneiras diferentes, e foi por isso que usamos a técnica de captura de performance, buscando trazer o Carnificina à vida em uma fase de teste. “

Ele ainda continuou:

“Nós trouxemos artistas de parkour e dançarinos para isso, e então experimentamos isso de uma forma fluida. Nós queríamos que ele andasse de uma forma diferente do Venom, então usamos seus movimentos como uma maneira de gerar um tipo de energia distorcida, malévola e muito diferente do jeito que Venom se move e luta.”

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro no Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário