Está na hora de fazer um filme da Marvel bom, diz Wyatt Russell

Wyatt-Russell-John-Walker Está na hora de fazer um filme da Marvel bom, diz Wyatt Russell

Wyatt Russell, conhecido por seu papel como John Walker/Agente Americano na série Falcão e o Soldado Invernal do Disney+, compartilhou sua visão sobre o futuro filme Thunderbolts, afirmando que será um projeto diferenciado dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante um painel de perguntas e respostas com Josh Horowitz, da MTV, Russell revelou: “Não é um filme da Marvel convencional como os que vimos no passado. Acho que será muito divertido, mas espero que os fãs da Marvel olhem para ele e digam: ‘Ah, OK, isso é um pouco diferente, vamos encarar isso com seriedade’. E quanto à nossa abordagem, é hora de trabalhar um pouco. Está na hora de fazer um bom filme da Marvel, então vamos fazer isso e trabalhar duro, sem dar nada como garantido.

Russell ainda não leu o roteiro inteiro, mas acredita na história e no diretor Jake Schrier. “Tenho confiança que será bom“, disse Wyatt aos participantes. “Sei que todos estão neste trem da Marvel agora, com as coisas não indo tão bem. Mas conheço Jake muito bem e sei o quanto ele é inteligente e se importa em fazer algo interessante e diferente, utilizando os talentos de todos da melhor forma possível. E a história que eles criaram é realmente interessante. Conheço partes da história e como ela funciona, mas não posso falar sobre isso.”

Thunderbolts é uma equipe diferente

Thunderbolts Está na hora de fazer um filme da Marvel bom, diz Wyatt Russell

Thunderbolts se destaca dos típicos filmes do MCU, pois a equipe é composta por ex-vilões e anti-heróis reunidos pela diretora da CIA, Condessa Valentina Allegra De La Fontaine (Julia Louis-Dreyfus). O grupo inclui Bucky Barnes de Sebastian Stan, o Guardião Vermelho (David Harbour) e Yelena Belova (Florence Pugh).

Nas histórias originais dos quadrinhos, a equipe não tem uma lealdade sólida a qualquer causa específica, prioriza o interesse próprio e se concentra em completar missões específicas, em vez de salvar o mundo.

David Harbour, que estreou no MCU em Viúva Negra (2021), revelou recentemente que Thunderbolts vai explorar mais a relação pai-filha de Alexi Shostakov e Yelena. “Eles têm muita história inexplorada“, explicou. “Há muitos detalhes que o diretor, Jake, cuidou sobre a vida deles no Meio-Oeste quando estavam fazendo todo aquele trabalho de espionagem. E então, muito disso surge de maneiras divertidas, interessantes e bonitas, o que, como no filme Viúva Negra, surgiu com a música ‘American Pie’. Há muita complexidade entre mim e o personagem de Florence, o que eu adoro.

Thunderbolts tem lançamento previsto para os cinemas em 25 de julho de 2025.

Atualizado em 01/12/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário