Especial de Descendentes presta homenagem a Cameron Boyce, o Carlos de Vil

Cameron-Boyce-Carlos-de-Vil-Descendentes-1024x576 Especial de Descendentes presta homenagem a Cameron Boyce, o Carlos de Vil

O especial da franquia Descendentes foi ao ar na última sexta-feira no Disney Channel dos Estados Unidos e celebrou a união de Mal e Ben em um casamento bastante agitado. Contudo, algo que não passou despercebido pelos fãs no curta foi a homenagem a Cameron Boyce, ator que interpretava Carlos de Vil e faleceu em julho de 2019.

[AVISO] O texto a seguir contém spoilers de Descendentes: O Casamento Real.

Logo no começo do especial, a ausência do personagem já é apontada quando Evie entrega a Mal, como presente de casamento antecipado, uma pulseira com vários pingentes dos brasões das famílias, incluindo uma para Carlos. Ela explica que o objeto representa os quatro filhos de vilões conectados para sempre.

Além disso, ao final da animação, após a última cena e antes dos créditos subirem, a série musical homenageou Boyce com um tributo em forma da imagem na tela que dizia “Em memória de nosso amigo Cameron Boyce”, com uma foto do ator sorrindo.

Saiba mais sobre Cameron Boyce

Boyce, a estrela da franquia Descendentes e Sra. Fletcher, da HBO, morreu em julho de 2019, aos 20 anos, em função de uma crise epiléptica. Seu último trabalho foi o filme Runt, um thriller em que o ator interpretou Cal, um adolescente que, após um incidente perturbador, passa a ser uma pessoa fria e insensível.

Após a sua morte prematura, a Fundação Cameron Boyce foi fundada para continuar seu legado filantrópico. Sua missão é aumentar a conscientização e pesquisa para epilepsia e SUDEP (Sudden Unexpected Death in Epilepsy – Morte Súbita Inesperada na Epilepsia) por meio de campanhas digitais e parcerias programáticas. 

A organização também apoia outras causas que eram significativas para Cameron, como a Wielding Peace, uma campanha que incentiva a expressão por meio da criatividade como uma alternativa à violência, além do fim da crise global da água. 

Descendentes: O Casamento Real estreou no Disney Channel norte-americano no dia 13 de agosto, mas ainda não tem data para lançamento no Brasil.

Veja também

Descendentes: O Casamento Real | Entenda a pista dada sobre futuro da franquia no final da animação

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/09/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Especial de Descendentes presta homenagem a Cameron Boyce, o Carlos de Vil”

Deixe um comentário