Erro de edição deixa “braço misterioso” perdido em cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Sem-Volta-Para-Casa-Homem-Aranha-1024x576 Erro de edição deixa "braço misterioso" perdido em cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A Marvel parece realmente disposta a esconder tudo o que for possível em relação a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No trailer lançado ontem, muitos detalhes foram reparados pelos fãs, inclusive alguns que não deveriam estar ali, aparentemente. Os teóricos de plantão chegaram, inclusive, a apontar que cenas podem ter sido editadas e sofrido cortes para esconder aparições neste momento, evitando assim que o público tenha acesso a algumas surpresas antes da hora.

Alguns momentos muito aguardados acabaram ficando de fora do trailer, como as participações de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Matt Murdock. Enquanto em determinada cena o erro pode ter sido escolhido para esconder um dos três, onde vemos o Lagarto levando um chute invisível que muitos acreditam ser de Miles Morales, uma mão misteriosa está dando muito o que falar.

A cena acontece aos 2 minutos e 28 segundos do trailer. Na cena, é possível ver Peter, Ned e MJ em uma espécie de estrutura metálica que se assemelha a um andaime. Essa cena culminará na queda da personagem de Zendaya, como vemos no vídeo momentos depois. Antes da queda, porém, os fãs conseguiram perceber um detalhe bizarro que não deveria estar ali: um braço aleatório e sem corpo parece ter sido esquecido no corte final do trailer.

O braço misterioso parece pertencer a um Homem-Aranha, tamanha é a semelhança com o traje dos heróis nos filmes em que apareceram. A cena já revelou a presença de Tom Holland, então quem poderia ser a figura misteriosa? As teorias todas apontam para Maguire ou Garfield, que estariam no local para ajudar Peter. Como vemos na cena do chute invisível, quase todo o Sexteto Sinistro aparenta estar naquela localidade e Peter vai precisar de ajuda para salvar os amigos.

Braco-perdido-no-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Erro de edição deixa "braço misterioso" perdido em cena de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

De acordo com os fãs, um erro de edição parece ter acontecido aqui, uma forma de tentar cortar a cena principal e apenas piorando tudo. A Marvel não é conhecida por dar pontos sem nó, então não podemos descartar a possibilidade de que tudo tenha sido proposital. 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado no Brasil em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


2 comentários

    • Allison Felix em 18/11/2021 às 18:00
    • Responder

    A Marvel não é conhecida por dar pontos sem nó, mas a Sony que editou os trailers. Como tava uma briga entre as duas pra ver se mostrava ou não os outros Aranhas, é possível que a Sony tenha tentado mostrar sem mostrar

  1. É o braço do demolidor!💪

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.