Encanto pode ganhar uma minissérie e um especial de Natal dos Madrigal no Disney+


Mirabel-Madrigal-2 Encanto pode ganhar uma minissérie e um especial de Natal dos Madrigal no Disney+

Encanto pode ganhar uma minissérie e um especial de Natal. Após o enorme sucesso da 60ª obra da Disney Animation, ultrapassando qualquer expectativa dos executivos, a empresa agora tem planos para explorar mais esse universo, como o CEO, Bob Chapek, sugeriu recentemente em uma fala. Agora, a ideia pode estar começando a tomar forma de maneira um pouco mais concreta.

De acordo com o podcast Fine Tooning, um programa que fala de animação, a Disney Animation deve produzir uma minissérie derivada de Encanto, além de estarem pensando na possibilidade de um especial de Natal em torno da família Madrigal.

Parece que Encanto vai receber o mesmo tratamento que Moana e A Princesa e o Sapo, como uma nova minissérie para o Disney+”, disse o apresentador do podcast. “Eles estão começando a estudar a ideia de fazer um especial de Natal de Encanto, então seria o Natal na Colômbia”.

Drew Taylor e Jim Hill, que apresentam o Fine Tooning, ainda se questionaram se haveria curtas como os de Frozen, Febre Congelante e A Aventura Congelante de Olaf, concordando que seria uma boa ideia.

A notícia ainda não foi confirmada por nenhum produtor da Disney até o momento, embora algo nesse sentido já fosse esperado pelo público. Recentemente, Bob Chapek, o chefão da empresa, deu à Encanto os créditos por boa parte dos novos assinantes do Disney+, confirmando que o filme é o primeiro projeto de uma nova franquia. Com isso, ele abriu uma janela de muitas possibilidades para o universo da família Madrigal.

As séries de Moana e A Princesa e o Sapo

Tiana-e-Moana Encanto pode ganhar uma minissérie e um especial de Natal dos Madrigal no Disney+

Para Moana e A Princesa e o Sapo, minisséries também já foram anunciadas anteriormente, ainda que não tenham muitos detalhes divulgados. Baseado no filme de 2016, a primeira delas tem o diretor David G. Derrick Jr. atrelado e uma previsão de estreia para 2024. 

Já a história de Tiana ganha uma série com o nome da personagem como título. Escrita e dirigida por Stella Meghie, a produção deve acompanhar a recém-coroada princesa da Maldonia enquanto ela se adapta à sua nova realidade.

Encanto está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Almanaque Disney.

Atualizado em 17/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.