Tiana: Primeira imagem do spin-off de ‘A Princesa e o Sapo’ é divulgada; saiba mais sobre a série


Tiana-Logo-Disney-Plus-1024x576 Tiana: Primeira imagem do spin-off de 'A Princesa e o Sapo' é divulgada; saiba mais sobre a série

A Disney liberou imagem da série animada Tiana, derivada de A Princesa e o Sapo. Junto às muitas novidades que o Disney+ Day anunciou hoje (12), as primeiras informações da produção sobre uma das princesas favoritas dos fãs começam a atingir o público. De maneira semelhante ao seriado As Enroladas Aventuras da Rapunzel, Tiana continua sua história em um novo musical.

Em um post no Twitter do Disney+, a produção foi confirmada e uma arte conceitual foi compartilhada com os fãs. Além disso, é certo que a série será musical e terá o formato longo. A canadense Stella Meghie, conhecida por comandar Grown-ish – série estrelada por Halle Bailey, que a Ariel do live-action de A Pequena Sereia – e será responsável pelo filme biográfico de Whitney Houston, vai dirigir. Ela também tem créditos de escritora na série animada. Confira a imagem:

Tiana-Disney-Plus-1024x576 Tiana: Primeira imagem do spin-off de 'A Princesa e o Sapo' é divulgada; saiba mais sobre a série
Imagem: Disney

Tiana vai acompanhar a recém-coroada princesa das Maldônia em uma nova aventura, mas seu passado em Nova Orleans não está muito longe dela. A série será a primeira produção solo da Princesa Tiana, que apareceu foi apresentada em A Princesa e o Sapo e fez uma participação especial ao lado das outras princesas da Disney em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, em 2018.

A animação original é ambientada na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Desde criança, Tiana sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Quando ela aceita trabalhar para Charlotte, um incidente faz com que ela precise ajudar um príncipe transformado em sapo, que lhe oferece ajuda com seu negócio em troca de um beijo. No entanto, quando ela aceita, acaba se transformando em sapo também, e agora os dois precisam descobrir como quebrar o feitiço.

O filme de 2009 é dirigido por Ron Clements e John Musker. Os vencedores do Oscar, Randy Newman e Anika Noni Rose, participam do filme como compositor e dublado da personagem principal, respectivamente.

Tiana chega ao Disney+ em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.