Encanto: diretor revela outro easter egg, dessa vez com o pai de Mirabel

Augustin-e-Julieta-Encanto Encanto: diretor revela outro easter egg, dessa vez com o pai de Mirabel

O diretor de Encanto, Jared Bush, revelou mais um easter egg da animação que envolve Agustín Madrigal, o pai de Mirabel. Não é novidade o fato de que todas as produções da Disney Animation tem um alto nível de excelência e primor. Mesmo assim, os fãs ainda se surpreendem com a atenção aos detalhes que as obras do estúdio sempre apresentam.

Esta semana, conversando com os fãs no Twitter, Bush confirmou uma teoria que comprova, mais uma vez, como as produções da Disney são bem feitas. “Em ‘Não Falamos do Bruno’, quando eles estão arrumando a mesa, Agustín não sabe a letra da música que a família está cantando, e ele meio que tenta dançar mesmo assim. Isso foi um detalhe planejado?”, um fã questionou.

O diretor então respondeu sobre o detalhe no número musical. “Que bom que você percebeu isso!”, ele destacou. “As únicas pessoas que cantam são as que Mirabel perguntou sobre Bruno. Ela não pediu a Agustín para evitar um conflito com os pais. MAS Agustín sempre quer se encaixar com os Madrigal, então ele dança de qualquer maneira, tentando copiar Félix, mas não tão bem”.

Como parte do capricho que a Disney tem com suas obras vem a preocupação com cada um dos personagens. Especialmente em Encanto, que é uma história sobre família, era importante que cada personalidade fosse evidenciada, mesmo para os que não são descendentes de Alma e Pedro. 

Tendo se casado com alguém da família, Agustín não tem nenhum dom mágico próprio e entende o que é não se sentir como se pertencesse à família. Ele tenta o seu melhor para confortar sua filha mais nova por ela ser a única criança Madrigal sem um dom mágico.

Anteriormente, Bush já havia usado as redes sociais para revelar outras curiosidades sobre a animação. Algumas das teorias que ele já abordou incluem a de uma pequena mentira de Dolores, sobre a luz verde de Bruno no primeiro teaser lançado, além de já ter liberado a cena pós-créditos que foi descartada durante a produção.

Encanto pode ser encontrado no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/02/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário