Encanto: diretor revela easter egg que ninguém percebeu no primeiro teaser do filme em 2020


Encanto-Casita Encanto: diretor revela easter egg que ninguém percebeu no primeiro teaser do filme em 2020

Jared Bush, o diretor de Encanto, revelou um easter egg que poucas pessoas tinham notado e que aparece no primeiro teaser da animação, lançado ainda em 2020. A 60ª animação da Disney foi adicionada ao catálogo do Disney+ na véspera de natal e, desde então, tem ganhado um grande público, atraindo também teorias sobre o enredo e uma busca incessante de detalhes e curiosidades dentro de cada cena.

Ontem, Bush foi às redes sociais para revelar uma referência que ele não viu o público pegar. “Eu recebo muitas perguntas sobre easter eggs em #Encanto”, ele disse no Twitter. “Um dos meus favoritos foi na primeira sequência animada criada para Encanto. Se você olhar de perto para a torre de Bruno… você pode ver flashes verdes vindos de suas visões lá de dentro”. Confira o teaser:

Outros detalhes encontrados em Encanto

Muitos dos easter eggs e outras referências podem ser encontradas na própria música de Encanto. Escritas por Lin-Manuel Miranda, as canções trazem muitos detalhes sobre a trama e os personagens. Inclusive, já foi confirmado, anteriormente, que o compositor ajudou a equipe criativa a dar personalidade aos integrantes da família Madrigal.

Alguns easter eggs podem ser encontrados nos números musicais do filme. “Não Falamos do Bruno” é um dos mais notados pelos fãs. Além de dar muitas dicas de que o filho desaparecido de Alma está mais perto do que todos imaginam, uma teoria também diz que a canção até mostra o personagem ao fundo.

Outra referência interessante é a que menciona o próximo filme do estúdio. Previsto para ser lançado ainda este ano, Strange World (Mundo Estranho, em uma tradução livre) vai abordar a exploração em terras desconhecidas. Por isso, o easter egg presente em Encanto, que aparece só no final dos créditos, mostra uma nave verde. A citação também já foi confirmada por Bush como uma alusão ao filme dirigido por Don Hall.

Encanto está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.