Emma Stone decidiu ficar nua em filme e Olivia Colman foi contra

Emma-Stone-A-Favorita Emma Stone decidiu ficar nua em filme e Olivia Colman foi contra

Emma Stone acabou tomando a iniciativa para fazer uma cena nua em um filme, mesmo não gostando. Conhecida por interpretar Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha, a atriz ganhou o Oscar em 2017 por seu papel em La La Land. A partir de então, sua carreira continuou ligada a filmes premiados, como A Favorita, de Yorgos Lanthimos.

Lançado em 2018, o drama cômico de época conta com Olivia Colman como a Rainha Anne, Rachel Weisz como Sarah Churchill e Emma Stone como Abigail nos papéis principais. A história gira em torno da rainha, que adoece e deixa a personagem de Stone assumir o controle de seu reinado. Durante uma das cenas, ela tinha que estar debaixo dos lençóis na cama, mas a atriz sugeriu que ela deveria estar nua para dar mais realismo.

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a Emma Stone explicou o que aconteceu na ocasião.

Eu estava com o lençol em volta de mim”, relembrou ela do momento em que ela decidiu mostrar os seios para a câmera pela primeira vez em sua carreira. “E quando estávamos filmando e fizemos algumas tomadas, eu disse: ‘Posso, por favor, só ficar nua? Acho que isso dará à Sarah algo para olhar quando ela vir que não estou apenas coberto pelo lençol’”.

Embora Colman não fosse a favor, o diretor seguiu em frente com o plano de Emma. 

Olivia disse: ‘Não, não faça isso!’. Yorgos disse: ‘Tem certeza de que é isso que quer fazer?’. E eu disse: ‘Com certeza’”, Stone continuou. “Eu escolhi fazer isso. Pensei: ‘Isso faz sentido para mim. É algo absoluto para Sarah”.

No entanto, ainda que a atriz da franquia Homem-Aranha não tenha tido nenhum problema com a nudez nesse momento, ela foi contra o uso de um palavrão que é uma expressão comum no Reino Unido. 

Eu convivo com britânicos há tempo suficiente para não ficar mais chocada, mas ao ouvir [o palavrão ‘cunt’] várias vezes, eu pensei: ‘Oh meu Deus’. É a palavra mais ofensiva”, ela completou.

A Favorita está disponível no catálogo do Star+. O Espetacular Homem-Aranha pode ser encontrado no Disney+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário