Emily VanCamp comenta estilo de luta de Sharon Carter e sangue real nas cenas


Atualizado em 20/04/2021

Emily-VanCamp-Sharon-Carter-1 Emily VanCamp comenta estilo de luta de Sharon Carter e sangue real nas cenas

Não existe nenhum personagem mais misterioso em Falcão e o Soldado Invernal do que Sharon Carter. Emily Vancamp entrou no Universo Cinematográfico da Marvel na franquia do Capitão América e certamente não imaginou que estaria fazendo o sucesso que está nos dias atuais. Ela é  uma das principais personagens do seriado da Marvel e seu nome vem sendo rodeado de teorias desde sua primeira aparição, no terceiro episódio.


Embora a antiga Agente 13 não tenha nenhum superpoder, como o Soldado Invernal de Sebastian Stan, ela consegue protagonizar uma cena de luta de respeito, enfrentando dezenas de soldados e agentes mafiosos de Madripoor. Sua influência na cidade e a aparição misteriosa da personagem, sempre em telefonemas ocultos e uma vida digna na realeza, fizeram os fãs criarem a teoria de que ela é ninguém menos do que o Mercador do Poder. O líder de Madripoor ainda não apareceu em Falcão e o Soldado Invernal, algo que deve acontecer na próxima sexta-feira, quando o último episódio da série vai ao ar.

Falcão e o Soldado Invernal introduz oficialmente um novo Vingador ao MCU
O Futuro de Valentina Allegra de Fontaine dentro do MCU
Falcão e o Soldado Invernal introduz oficialmente um novo Vingador ao MCU

Durante sua aparição no programa Jimmy Kimmel Live, nos Estados Unidos, Vancamp comentou que não ter superpoderes vem com a responsabilidade de interpretar Sharon, mas uma vez que a luta começa, tudo é diferente.

“Olha, esse papel que eu aceitei interpretar, da Sharon, não tem superpoderes. Tudo é muito bom, até que chegamos nas cenas de luta. E então eles começam a sacar as armas na minha direção e você sabe, eu não tenho um escudo ou uma armadura de metal, e eu também não posso voar, então foi interessante. Enquanto fazíamos as cenas de luta, eles quiseram cada vez menos armas, então tivemos muitas mãos ensanguentadas e combate mão a mão”.

Sangue de verdade

A atriz aproveitou para comentar que os machucados que estampou em cena eram reais e não maquiagem, como muitos imaginaram.

“Eles eram reais. Eu acho que uma das primeiras cenas que gravamos eu machuquei minhas juntas e chegou a sangrar. Nós não contávamos com o cascalho no chão e isso é um dos tipos de coisas que acontecem e não é culpa de ninguém. Eu lembro que cheguei a mandar fotos das minhas mãos sangrando para a minha família e eles estão tão acostumados com isso, que acho que as fotos se perderam em meio as minhas fotos de bebê, fotos dos meus sobrinhos e minhas sobrinhas. Ninguém nem comenta mais, é só outro dia no trabalho da Emily”.

VanCamp comentou ainda que o estilo de luta de Sharon é algo diferente e divertido de ser explorado:

“Foi muito engraçado conhecer seu estilo de luta, porque nós estamos acostumados a ver esses agentes ultra treinados e de repente ela está lutando com aqueles caras. É muito mais um estilo de luta das ruas. Foi divertido e tivemos uma equipe de dublês maravilhosos. Eles foram incríveis e a Marvel equipa você com todas os equipamentos possíveis, de forma que você ainda consiga fazer as cenas e não tenha superpoderes para usar como ferramentas.” .

Falcão e o Soldado Invernal está em exibição exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.