Emilia Clarke revela momentos de tristeza no set de Game of Thrones

Emilia-Clarke-em-Game-of-Thrones Emilia Clarke revela momentos de tristeza no set de Game of Thrones

Embora o papel de Daenerys Targaryen tenha tornado Emilia Clarke uma atriz famosa internacionalmente, parece que também tirou dela o melhor período de sua vida, quando ainda era bastante jovem.

Alcançar a fama com pouca idade tem seus pontos positivos e negativos, e muitos atores que passaram por essa experiência concordam que perder algumas coisas simplesmente não pode ser compensado por dinheiro e popularidade. Atores jovens sonham em participar de projetos de sucesso, mas quando isso acontece, acabam descobrindo que também existem sérias desvantagens.

Desde atores mirins, como os membros mais jovens do elenco de Harry Potter, até jovens adultos, como a nova geração de Game of Thrones, aparentemente todos têm algo a perder. Os primeiros tiveram que crescer literalmente no set e tiveram sua infância substituída, os últimos perderam a oportunidade de passar mais tempos com os amigos da juventude.

Emilia Clarke revela momentos tristes em Game of Thrones

Emilia-Clarke-e-Jon-Snow-1024x576 Emilia Clarke revela momentos de tristeza no set de Game of Thrones

Emilia Clarke tinha 22 anos quando se juntou ao elenco dea série da HBO e, desde então, a série foi o centro de sua vida. A atriz passou a grande maioria dos seus 20 anos sendo Daenerys Targaryen e, embora tenha se tornado uma estrela mundialmente famosa com uma grande fortuna, ela disse ao Los Angeles Times se sente triste por ter passado esses anos no set.

Houve momentos em que eu estava realmente triste naquela série, simplesmente porque eu era uma jovem mulher na casa dos 20 anos. Tudo isso aconteceu enquanto Game of Thrones estava acontecendo, às vezes era muito confuso“, compartilhou a atriz, referindo-se à morte de seu pai, aos dois aneurismas que sofreu no set e à fama repentina.

Embora Emilia tenha enfrentado os eventos mais traumáticos de sua vida como a Mãe dos Dragões, os momentos de tristeza que ela mencionou não diminuíram sua compreensão da oportunidade que teve. A atriz entende o quanto Game of Thrones fez por sua carreira e é grata por isso.

Não é um papel ruim para se estar associada! Espero que Daenerys esteja associada a um certo padrão de trabalho, então sou sortuda por isso. Contanto que as pessoas não me perguntem sobre nudez“, brincou Clarke.

Clarke comparou Game of Thrones e Invasão Secreta

Emilia-Clarke-Premiere-Invasao-Secreta Emilia Clarke revela momentos de tristeza no set de Game of Thrones

Antes da estreia de Invasão Secreta no Disney+, Clarke, que interpreta a Skrull G’iah, filha de Talos, no MCU, comparou as experiências nos sets da Marvel Studios, O Exterminador do Futuro: Gênesis e Game of Thones.

A atriz revelou que nunca havia se sentido tão bem em um ambiente de trabalho, compartilhando o seguinte:

“Foi o set mais acolhedor, lindo, seguro, adorável, feliz e divertido em que já estive. Você acaba de chegar ao topo da árvore. Você está lá. E então você descobre que todos que estão lá estão se divertindo muito.”

Game of Thrones está disponível no HBO Max, enquanto Invasão Secreta é exclusiva do Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário