Emilia Clarke pode ser a grande vilã de O Livro de Boba Fett


Emilia-Clarke-e-Boba-Fett-1024x576 Emilia Clarke pode ser a grande vilã de O Livro de Boba Fett

Demorou, mas finalmente O Livro de Boba Fett chegou ao Disney+, encerrando o ano do streaming com chave de ouro. A série do universo de Star Wars vinha sendo há muito tempo aguardada e com todo o atraso envolvendo The Mandalorian, uma grande lacuna de conteúdo foi criada. Obi-Wan Kenobi será a próxima série a chegar, mas com o lançamento confirmado para 2022, ficou a cargo de Boba Fett continuar a trama iniciada com Pedro Pascal.

Inicialmente, os fãs podem esperar que Boba Fett e Fennec Shand enfrentem ameaças locais, sem grandes aventuras ou viagens pela galáxia. Imagens dos bastidores e do primeiro episódio revelaram apenas alguns pontos de Tatooine, indicando que a história pode ficar restrita ao planeta de Luke Skywalker em um primeiro momento.

Por mais que na trilogia Star Wars Boba tenha assumido uma posição mais de vilão do que herói, podemos acreditar que alguém ainda pior do que ele servirá de antagonista no seriado. E de acordo com os fãs, o vilão ou vilã tem que ser alguém conhecido, cuja primeira aparição fará as pessoas terem a mesma reação que tiveram ao ver Luke em The Mandalorian.

A história nas HQs

Considerando as recentes histórias de Star Wars nos quadrinhos, acredita-se que Qi’ra pode assumir a difícil tarefa de ser a vilã da trama. Na última vez em que a vimos, Qi’ra estava deixando Han Solo para trás depois de matar Dryden Vos e se juntar a Darth Maul em Dathomir.

O seu futuro após os acontecimentos de Han Solo: Uma História Star Wars ficou em aberto, e recentemente ficamos sabendo que a atriz Emilia Clarke se juntou ao elenco de Invasão Secreta, da Marvel. Seria possível que ela também tenha participado das gravações de O Livro de Boba Fett como Qi’ra?

Na série em quadrinhos War of the Bounty Hunters, sobre a qual já falamos AQUI, a história mais recente que temos de Qi’ra e seu retorno à galáxia Star Wars mostra que a atual líder do sindicato de criminosos Crimson Dawn tirou a organização das sombras e a colocou no mapa novamente.

Qi’ra convida os maiores criminosos da galáxia para um roubo a um leilão envolvendo Han Solo, e uma vez que o arco de cenas da história se passa pouco tempo depois de O Império Contra-Ataca, Boba Fett é seu maior obstáculo.

Durante algum tempo, o caçador de recompensas ficou sem saber quem tinha roubado Han Solo, mas quando ele descobre que Jabba the Hutt recebeu a peça de Bib Fortuna, ficou claro para Fett que Crimson Dawn (e consequentemente Qi’ra) estava por trás do roubo, e declarou que a líder do grupo estava condenada à morte.

Fett acabou conseguindo recuperar Han Solo, mas nesse meio tempo, Qi’ra enfrentou Darth Vader e escapou, provando que não vai ser tão fácil eliminá-la.

Disputa de poder em Tatooine

Emilia-Clarke-Solo-1024x576 Emilia Clarke pode ser a grande vilã de O Livro de Boba Fett

Tatooine é conhecido pelo mercado negro e seu submundo de criminosos, muitos dos quais lutando ao lado de Qi’ra. Para recuperar sua honra, Fett pode encontrar na personagem de Emilia Clarke sua maior inimiga no jogo de poder apresentado na série.

Sozinho, suas chances de derrubar Qi’ra são pequenas, mas ao lado de Fennec Sand e sabe-se mais quem a série nos apresentar, ele poderá ganhar forças.

A série O Livro de Boba Fett está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/12/2021


1 comentário

    • Marcelo Silva em 24/01/2022 às 10:16
    • Responder

    FETT MANDA FALAR PRA ELA “QUE PODE VIR!!!”

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.