Emilia Clarke confirma sua participação em Invasão Secreta


Emilia-Clarke-Invasao-Secreta Emilia Clarke confirma sua participação em Invasão Secreta

Nas últimas semanas, o elenco de Invasão Secreta apenas cresceu. O seriado da Marvel ainda não tem uma data oficial para chegar às telas do Disney+, mas certamente promete novidades para os fãs. Trazendo grandes nomes ao seu elenco, como Samuel L. Jackson, que retorna como Nick Fury e Ben Mendelsohn, confirmado como o Skrull Talos, o elenco adicionou alguns nomes importantes nos últimos dias e realmente só aumentou a expectativa.

Com papéis em sua carreira envolvendo franquias como Game of Thrones e Star Wars, parecia questão de tempo até que Emilia Clarke assumisse mais um desafio de peso em breve. Embora a atriz não tenha sido revelada de forma oficial, Clarke agora faz parte do vasto elenco do Universo Cinematográfico da Marvel, se juntando a Jackson e Mendelsohn em Invasão Secreta.

Seu papel no seriado ainda não foi revelado e só deve acontecer quando a produção começar, algo que só deve ser mais para o final de 2021. A Marvel atualmente está desenvolvendo mais de dez filmes e séries para sua fase 4 e Invasão Secreta é apenas mais um.

Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, Clarke comentou um pouco sobre sua participação no MCU, confirmando oficialmente que participará do seriado.

“Eu acho que o que eles estão fazendo agora é realmente incrível e muito legal. Eu realmente sinto que eles são a Apple desse mundo. Ser parte dessa família me faz pensar, ‘Meu Deus, eu estou no grupo das crianças legais. Isso é muito legal’. Sinceramente, as pessoas que estão fazendo isso são o que me motivou a seguir a linha que eles querem que eu siga. Eu apenas acho que o coração de todos está nesse projeto.”

A atriz ainda revelou um pouco sobre sua relação com o mundo da ficção:

“Eu cresci lendo livros de fantasia e ficção, então eu sei que não é a mesma coisa que a revista em quadrinhos, mas foi lá que minha imaginação crescia. E após começar a ler sobre super-heróis, pela primeira vez, eu tenho certeza que o Superman foi o meu primeiro de todos. E depois veio o Homem-Aranha, eu realmente achei que ele era muito legal. Homem-Aranha foi a primeira história original que eu lembro de ler quando criança e pensar, ‘Nossa, isso é muito maior do que está na página, isso é mundo enorme’”. 

Invasão Secreta deve chegar às telas em 2022 e terá inspiração nos quadrinhos de mesmo nome, lançados em 2008. Os veteranos do MCU, Nick Fury  e Talos são o centro da história e precisarão lidar com uma invasão dos metaformos alienígenas da raça dos Skrull. Eles estão completamente infiltrados na Terra, em personagens que podem surpreender a todos.

Além de Emilia Clarke, o elenco da série contará também com Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Christopher McDonald e Killian Scott, todos eles com papéis também ainda não revelados. A séria será escrita e produzida por Kyle Bradstreet, tendo Thomas Bezucha e Ali Selim como diretores.

Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?
Emilia Clarke pode voltar à franquia Star Wars?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.