Em Movimento: Star+ anuncia novo dorama sobrenatural

Em-Movimento-Star-Plus Em Movimento: Star+ anuncia novo dorama sobrenatural

A Disney anunciou uma nova produção original coreana que estreia em agosto em vários países do mundo, incluindo o Brasil. A série, intitulada Em Movimento, é uma adaptação em live-action do webtoon de sucesso do escritor sul-coreano Kang Full, que também roteirizou o dorama. A produção será disponibilizada no Star+ no dia do seu lançamento original, 9 de agosto.

A série é um drama sobrenatural que acompanha três adolescentes estudantes do ensino médio. Kim Bongseok, Jang Heesoo e Lee Ganghoon frequentam a mesma escola e parecem alunos comuns, mas têm habilidades especiais que herdaram de seus pais. Kim Bong-Seok tem a capacidade de voar. Jang Hee-Soo tem excelentes habilidades atléticas e é capaz de se recuperar rapidamente de ferimentos, como um tiro ou uma facada. Lee Gang-Hoon tem uma força e velocidade incríveis.

Em-Movimento-StarPlus Em Movimento: Star+ anuncia novo dorama sobrenatural

Esses três jovens tentam esconder suas habilidades especiais enquanto seus pais lutam para protegê-los de serem usados por outras pessoas. No Star+, a série está categorizada como Suspense, Super-Heróis, Ação e aventura.

Em-Movimento Em Movimento: Star+ anuncia novo dorama sobrenatural

Elenco e personagens de Em Movimento

Os protagonistas são interpretados por Lee Jungha, Go Younjung e Kim Dohoon respectivamente. O resto do elenco principal inclui Han Hyojoo como Lee Mihyeon, uma mulher que tem cinco sentidos sobre-humanos; Zo Insung como Kim Doo-shik, marido de Mihyeon, um agente veterano com habilidades de voo; Cha Taehyun como Jeon Gyedo, alguém com a capacidade de gerar eletricidade; Ryoo Seungbum como Frank, uma pessoa misteriosa que persegue pessoas com superpoderes; e Kim Sung-kyun como Lee Jaeman, um agente rápido e poderoso.

Escrita pelo criador do webtoon de mesmo nome, Kang Full, a série é dirigida por Park Injae (Kingdom). O dorama é composto por vinte episódios, e os primeiros sete serão lançados em 9 de agosto, com dois sendo lançados a cada semana durante cinco semanas, antes de um final com três episódios.

Em Movimento chegará ao Star+ de forma simultânea aos outros países, estreando em 9 de agosto.

Atualizado em 26/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário