Elon Musk diz que relacionamento com Amber Heard foi doloroso e brutal

Amber-Heard-e-Elon-Musk Elon Musk diz que relacionamento com Amber Heard foi doloroso e brutal

Elon Musk falou sobre seu relacionamento com Amber Heard após a polêmica do julgamento com Johnny Depp, dizendo que foi extremamente doloroso e brutal. Os dois namoraram oficialmente a partir de abril de 2017 e tiveram idas e vindas até se separarem definitivamente em 2018. Antes do dono da Tesla, a atriz de Aquaman foi casada com o astro de Piratas do Caribe.

Agora, uma nova biografia de Elon Musk se aprofunda em detalhes do relacionamento que veio em seguida da turbulenta separação entre Heard e Depp. Escrito por Walter Isaacson, o livro, que leva o nome do bilionário no título, investiga a vida pessoal de Musk, fornecendo detalhes sobre seus relacionamentos amorosos, incluindo o romance com a atriz.

Na biografia, Musk descreve seu envolvimento com Amber como “brutal e extremamente doloroso”. “Elon adora fogo, e às vezes, ele se queima”, escreve Isaacson. Mesmo assim, os dois ainda se amam e, mesmo separados, se apoiam em tudo o que fazem.

Além disso, o autor destaca os aspectos sentimentais e os conflitos psicológicos dos romances que o empresário teve com as mulheres com quem se relacionou. Ele questionou Musk sobre o motivo pelo qual se apaixonou por ela, ao que ele respondeu: “Porque eu sou um tolo apaixonado. Eu sempre sou o tolo, mas mais ainda por amor”. 

De acordo com a People, Elon e Heard foram entrevistados para o livro.

O namoro de Amber Heard e Elon Musk

O romance entre Amber e Elon começou após a atriz ter chamado a atenção do empresário quando ele a viu no filme Machete Mata, em 2013. No ano seguinte, Heard visitou a SpaceX, quando eles se conheceram pela primeira vez e Musk a levou para passear no Tesla, demonstrando seu interesse.

Alguns anos mais tarde, eles se anunciaram como um casal pela primeira vez em 2017, quando Amber postou uma foto dos dois juntos no Instagram. No mesmo ano, eles foram juntos passar as férias na América do Sul, onde teriam tido uma grande discussão, que levou a uma separação definitiva. 

Apesar da intensidade de seu passado, os dois mantêm um relacionamento cordial. Heard já expressou sua afeição por Musk, que também falou positivamente sobre ela no passado, enfatizando sua amizade contínua e respeito mútuo.

Ao contrário disso, o relacionamento de Amber com Depp, que veio em seguida, já não teve o mesmo desfecho, com os dois enfrentando uma longa batalha judicial que culminou em um julgamento extremamente público e que prejudicou mais a imagem de Amber Heard do que a de Johnny Depp.

Os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+ enquanto Aquaman 2: O Reino Perdido ainda não está disponível em streaming.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário