Elizabeth Olsen revela conexões estranhas com bruxaria na vida real


Elizabeth-Olsen-Marvel Elizabeth Olsen revela conexões estranhas com bruxaria na vida real

Elizabeth Olsen interpreta uma das personagens mais queridas do Universo Cinematográfico da Marvel, Wanda Maximoff, também conhecida como a Feiticeira Escarlate. Depois de alcançar um sucesso gigantesco ao lado de Paul Bettany com a série WandaVision no Disney+, a atriz acaba de retornar com grande destaque em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde aparece 100% determinada a encontrar seus filhos Billy e Tommy, usando para isso feitiços obscuros do Darkhold, também conhecido como Livro dos Pecados.

Em uma recente entrevista, a atriz de 33 anos revelou que, embora não pratique bruxaria, está muito familiarizada com o tema, pois tem amigos que se interessam pelo tema. “Eu sou testemunha disso. Eu não pratico, mas tenho amigos que praticam e pessoas ao meu redor que praticam“, disse ela ao Pedestrian.tv.

Olsen disse ainda que acredita ter uma inclinação para a feitiçaria: “Eu sinto que eu e algumas pessoas na minha vida somos um pouco bruxas“, ela continuou. “E eu acho que isso tem algo a ver com apenas estar conectado à natureza e permitir certos pensamentos, ou sonhos surpreendentes, como realmente permiti-los, absorvê-los. E eu acho que há algo sobre isso em si que é muito mágico.”

Sobre sua personagem, a atriz comentou há algumas semanas que está preocupada com a influência da Feiticeira Escarlate nas crianças. Segundo Olsen, os menores que assistem WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não devem olhar para Wanda como um exemplo.

“Acho que a única coisa que me preocupa é quando as pessoas começam a dizer: ‘Ela é um modelo para as crianças?’ E eu não gosto de responder a essa pergunta porque ela é uma mulher que cometeu grandes erros, e eu não quero pensar nela como um modelo, encorajando crianças a cometerem erros violentos semelhantes.”

WandaVision está disponível no Disney+. Doutor Estranho 2 ainda está nos cinemas e um rumor recente apontou que o filme pode chegar ao streaming muito antes do previsto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.