Elizabeth Olsen está preocupada com influência da Feiticeira Escarlate nas crianças


Feiticeira-Escarlate-Wanda-Maximoff Elizabeth Olsen está preocupada com influência da Feiticeira Escarlate nas crianças

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme mais recente da Marvel Studios, traz novamente a personagem de Elizabeth Olsen, Wanda Maximoff, também conhecida como a Feiticeira Escarlate. Pouco mais de um ano após o lançamento da aclamada série WandaVision, o filme apresenta a heroína lidando com as consequências de suas próprias ações no seriado do Disney+.

A Feiticeira Escarlate é um dos personagens mais complexos e poderosos do MCU, e seu desenvolvimento no segundo filme do Doutor Estranho explora ainda mais a angústia e a dor resultantes das sucessivas tragédias pelas quais passou desde sua infância até as mortes de seu irmão, de seu marido e a triste despedida de Visão e seus filhos em Westview.

É certo que a maioria dos fãs da Marvel se simpatiza com Wanda, especialmente por ser interpretada por uma atriz tão talentosa como Elizabeth Olsen, mas alguns também estão curiosos sobre o quão longe ela pode ir com seus poderes como a Feiticeira Escarlate.

Por causa dos erros que Wanda Maximoff cometeu, a atriz sente que as crianças que assistem WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não devem olhar para ela como um modelo a seguir. Veja o que ela disse em uma entrevista recente ao Comicbook:

“Acho que a única coisa que me preocupa é quando as pessoas começam a dizer: ‘Ela é um modelo para as crianças?’ E eu não gosto de responder a essa pergunta porque ela é uma mulher que cometeu grandes erros, e eu não quero pensar nela como um modelo, encorajando crianças a cometerem erros violentos semelhantes.”

A atriz de 33 continuou, comentando que fica aflita com essa idolatria.

“A única coisa que me preocupa é que ela se tornou essa coisa que até crianças pequenas adoraram e agora nós estamos indo mais a fundo com o filme. Então, essa é a única coisa em que eu fico pensando, ‘Eu não quero responder a perguntas sobre modelo.’”

WandaVision está disponível no Disney+. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas e deve chegar ao Disney+ na metade de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.