Elizabeth Olsen não gravou com vários personagens que cruzaram o caminho da Feiticeira Escarlate


Feiticeira-Escarlate-Elizabeth-Olsen Elizabeth Olsen não gravou com vários personagens que cruzaram o caminho da Feiticeira Escarlate

Os avanços da tecnologia de efeitos visuais permitem que muitas cenas sejam feitas sem a necessidade de reunir todo o elenco no mesmo local, algo que Elizabeth Olsen confirmou ser o caso com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme passou por um longo período de regravações, o que levou os fãs a acreditar que a presença da atriz seria necessária mais uma vez.

No entanto, Olsen revelou ao Collider que não apenas estava ausente durante todas as refilmagens, como também nem chegou a conhecer muitas das estrelas que apareceram no filme e ousaram impedir, ou melhor, tentar impedir, a Feiticeira Escarlate no auge de sua obsessão.

“Eu não vi. Eu não estava nas refilmagens. Eu estava filmando outra coisa, nunca conheci muitas pessoas no filme. Além disso, estávamos atuando com nós mesmos também. Há muita atuação com imaginação que podemos fazer, o que é um desafio e uma alegria. Há uma parte que parece realmente imaginativa e infantil que podemos fazer.”

“Além disso, esse script sempre foi um objeto em movimento. Nunca foi algo que foi escrito na pedra. Não fiquei surpresa quando eles estavam fazendo as refilmagens. Eu sabia que as refilmagens não afetaram tanto meu arco. Quando isso me afetou, eu apenas fiz um trabalho de dublagem para isso.”

Pelo que parece, a jornada de Wanda Maximoff do começo ao fim não foi muito alterada, já que a equipe de Multiverso da Loucura nem mesmo exigiu que ela estivesse fisicamente presente quando as cenas estavam sendo adicionadas, removidas ou alteradas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas e deve chegar ao Disney+ em meados de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.