Elizabeth Olsen diz que não sente falta da Feiticeira Escarlate

Wanda-Maximoff-Feiticeira-Escarlate Elizabeth Olsen diz que não sente falta da Feiticeira Escarlate

Elizabeth Olsen esteve muito ocupada com seu papel de Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel nos últimos anos. Ao se tornar uma das figuras mais importantes da franquia, ela liderou sua própria série no Disney+, WandaVision, e também interpretou a vilã inesperada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No entanto, a atriz compartilhou que não sente falta da personagem.

Em uma entrevista recente à Variety, Elizabeth Olsen foi questionada se sentia falta de seu papel no MCU, e respondeu que não, explicando que a sua nova série na HBO veio em ótima hora.

“Não, não sinto falta. Acabei de fazer dois anos direto, então acho que o A pausa tem sido boa para mim. Preciso construir outros personagens. Amor e Morte veio em um ótimo momento, foi depois de interpretar Wanda por dois anos seguidos, e então eu tive que falar sobre isso por mais um ano. É bom ter outra coisa para focar.”

Ela expressou sua frustração em uma entrevista recente no The Late Late Show com Stephen Colbert sobre fazer suas próprias acrobacias nos projetos da Marvel, chamando isso de “perda de tempo de todos”.

Olsen ainda está disposta a voltar

Wanda-Doutor-Estranho-2 Elizabeth Olsen diz que não sente falta da Feiticeira Escarlate

Apesar de revelar sua necessidade de dar um tempo na interpretação de Wanda no MCU, Olsen esclareceu que ainda está aberta para retornar à franquia, mesmo que atualmente não tenha um contrato com a Marvel.

Olsen explicou que se expressou mal em uma entrevista anterior e que quaisquer dúvidas sobre seu entusiasmo pelo papel são infundadas. Ela enfatizou que não tem projetos atuais com a Marvel e que não sabe quando ou se voltará, mas está pronta para isso no futuro.

Embora Wanda Maximoff tenha sido apresentada pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron (2015), foi somente no final da Fase 3 do MCU que ela se tornou uma personagem central.

Isso resultou em seu própria série, WandaVision, ao lado do Visão de Paul Bettany. Depois de Doutor Estranho 2, com uma agenda apertada, a atriz está passando um tempo longe do mundo dos super-heróis para trabalhar com diretores que tenham um outro ponto de vista sobre como contam histórias, seja no tom ou no visual.

Ela mencionou diretores como Reuben Oslin, Yorgos Lanthimos, Ari Aster e expressou interesse em trabalhar com Quentin Tarantino antes de se aposentar.

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário