Elizabeth Olsen diz que não tem mais contrato com a Marvel!

Elizabeth-Olsen-Feiticeira-Escarlate Elizabeth Olsen diz que não tem mais contrato com a Marvel!

Fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel significa ser constantemente questionado sobre o futuro do MCU, mesmo ao promover outros projetos que não tem qualquer relação com o gênero de super-heróis. Elizabeth Olsen está divulgando sua nova minissérie da HBO Max, Amor e Morte (Love & Death), mas a grande pergunta que todos fazem é quando ela retornará à Marvel.

Depois de estrelar WandaVision como Wanda Maximoff, a personagem de Olsen se tornou a Feiticeira Escarlate e aparentemente encontrou seu fim em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A atriz disse inúmeras vezes que quer voltar, mas, de acordo com ela, não há mais contrato com a Marvel Studios.

Durante uma participação no The Today Show esta semana, Olsen mais uma vez respondeu a perguntas sobre quando ela reapareceria no MCU. Em resposta, a atriz disse:

“É uma pergunta difícil para eu responder porque sinto que minhas palavras são sempre distorcidas toda vez que respondo, mas minha resposta direta  é, sim, espero que sim, mas não tenho ideia. Quando digo isso, não é porque tenho uma resposta com intenções ocultas. É porque eu digo: ‘Sim, espero que sim’, e estou falando sério.”

Quando perguntada se ela filmou mais aparições no MCU ou se já viu algum roteiro, Elizabeth Olsen respondeu com um enfático “absolutamente não” e um “não” definitivo, respectivamente. No entanto, o momento que mais chamou a atenção ocorreu quando ela foi questionada se havia feito uma conferência via Zoom com a Marvel Studios, ao que a atriz confirmou que “não há contrato“.

The Today Show: “Você já começou a filmar?
Olsen: “Absolutamente não.
The Today Show: “Você viu um roteiro?
Olsen: “Não.
The Today Show: “Houve uma chamada de Zoom?
Olsen: “Não há contrato!

Olsen sobre o uso de dublês

Elizabeth-Olsen-no-set-de-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura Elizabeth Olsen diz que não tem mais contrato com a Marvel!

Durante uma aparição no The Late Show with Stephen Colbert, Elizabeth Olsen contou a história de uma de suas acrobacias em Doutor Estranho 2. Ela também comentou que não vê mais sentido em fazer certos movimentos sozinha, ou seja, sem dublê.

Há uma em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em que tive que cair de 30 pés de altura e pousar“, lembrou Olsen. “Eles queriam me derrubar rapidamente para que parecesse ter um impacto, mas eu continuei aterrissando como Peter Pan, como uma espécie de esgrima? Eu estava tipo, ‘Apenas use o dublê. Isso é tão ridículo – há um dublê por uma razão. Tipo, substituir o rosto…’ Eles fazem isso o tempo todo. E eles usaram.”

A atriz quer mudanças na Feiticeira Escarlate

Doutor-Estranho-2-Feiticeira-Escarlate Elizabeth Olsen diz que não tem mais contrato com a Marvel!

No mês passado, Elizabeth Olsen compartilhou suas ideias para a Feiticeira Escarlate no MCU de agora em diante, e embora seja um caminho bem diferente do que vimos até agora da personagem, ela pareceu bem mais otimista sobre seu futuro na Marvel.

Podemos fazer qualquer coisa com ela agora! Sinto que fizemos muito. Agora, podemos realmente nos divertir. Sinto que há muito mais humor para se ter com ela“, disse a atriz. “Ela costuma ser a emoção de uma história e estou curiosa para ver o que podemos explorar. E espero que possamos dar a ela alguma redenção.”

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário