Elizabeth Olsen comenta rumores sobre filme da Feiticeira Escarlate


Wanda-Maximoff-Feiticeira-Escarlate Elizabeth Olsen comenta rumores sobre filme da Feiticeira Escarlate

Desde o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, os fãs da Marvel especulam e torcem para um filme da Feiticeira Escarlate, já que a própria atriz Elizabeth Olsen havia revelado duas condições para participar de um eventual projeto solo.

Nesta terça-feira (28), falando no Good Morning America, a estrela da Marvel confirmou o que os fãs não gostariam de ouvir. Segundo Olsen, ela não está ciente de nenhum plano futuro para Wanda Maximoff.

A atriz foi perguntada se apareceria na próxima série do Disney+, Agatha: House of Harkness, ou eventualmente estaria em um filme próprio. Apesar de estar ansiosa para estar nos dois, atualmente ela não tem novidades para compartilhar.

Eu adoraria fazer parte de ambos. Ninguém me conta nada, e eu nem estou escondendo um segredo, porque sou ruim nisso. Não sei nada sobre o meu futuro.”

Os fãs que assistiram Doutor Estranho 2 sabem que o futuro da personagem está em jogo, dada sua aparente morte durante a conclusão do filme. No entanto, ninguém viu o corpo, e é altamente improvável que ela não retorne.

Até mesmo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, garantiu anteriormente que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seria apenas o começo da continuação da história de WandaVision.

WandaVision e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.