Eco | Diretora confirma participações especiais na série da Marvel

Alaqua-Cox-Eco-Disney-Plus Eco | Diretora confirma participações especiais na série da Marvel

Já circulavam rumores de que o Demolidor apareceria em Eco mesmo antes de a série começar a ser filmada, e o marketing da Marvel Studios não fez segredo do fato de que o Homem Sem Medo aparecerá em pelo menos uma cena de luta estendida com Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox.

No entanto, a diretora Sydney Freeland confirmou agora que o spin-off de Gavião Arqueiro terá mais participações especiais – e não somente de outras séries do MCU no Disney+.

Há uma série de participações especiais em nossa série, e os fãs do MCU verão personagens de outros filmes e séries que eles reconhecerão“, disse Sydney ao TV Line. “Mas, ao mesmo tempo, você não precisa ter feito sua lição de casa antes de assistir a isso. Pessoas que não estão familiarizadas com o MCU ainda podem assistir e aproveitar a série.”

Como o Rei do Crime será um personagem importante na série, presumimos que ela não está falando do Kingpin de Vincent D’Onofrio, o que significa que os fãs podem esperar algumas surpresas.

Como sempre, há rumores, e um boato circulou sobre o Homem-Aranha aparecendo para ajudar Maya a derrotar Wilson Fisk. No entanto, isso parece um pouco improvável, especialmente pela dificuldade da Marvel Studios em usar o personagem sob domínio da Sony. Vale lembrar que Peter Parker estava nos planos da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, mas a equipe logo levou um balde de água fria. Mas se o Cabeça de Teia estiver fora de cogitação, a quem a cineasta poderia estar se referindo?

Sinopse oficial de Eco

A sinopse oficial de Eco sugere uma série mais madura, mas classificação indicativa +16, e não +18 como se pensava. A trama segue Maya Lopez enquanto ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. Ao retornar para casa, Maya enfrenta desafios relacionados à sua família e legado.

Além de Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, o elenco também conta com Chaske Spencer, Graham Greene, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Zahn McClarnon e Cody Lightning.

Com a chegada de Eco, a Marvel Studios continua a expandir o MCU de maneiras inesperadas, explorando histórias mais sombrias e menos conectadas às tramas paralelas da franquia, uma iniciativa batizada de Marvel Spotlight.

Eco chega com todos os seus cinco episódios tanto no Disney+ quanto no Star+ em 9 de janeiro de 2024.

Atualizado em 04/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário