Easter egg em novo filme da Netflix tem Deadpool e Bruce Banner, o Hulk


Deadpool-Hulk-The-Adam-Project-1024x576 Easter egg em novo filme da Netflix tem Deadpool e Bruce Banner, o Hulk

O anti-herói Deadpool nunca fez parte da mesma linha do tempo de heróis clássicos como Homem de Ferro e Thor, mas o personagem encontrou espaço para se destacar por méritos próprios. Desde que Kevin Feige revelou que Deadpool 3 se passaria no mesmo contexto que o atual MCU, os fãs começaram a se perguntar como Wade Wilson seria inserido e a resposta pode ter vindo com Mark Ruffalo.

Há algumas semanas, enquanto promovia seu filme Free Guy: Assumindo o Controle, Ryan Reynolds foi visto em um vídeo ao lado de Korg, a criatura feita de pedras da franquia de Thor. Korg é também dublado por Taika Waititi, o diretor de Thor: Love and Thunder. Enquanto muitos pensavam que o vídeo deu a entender que a chegada de Deadpool teria alguma coisa relacionada com Thor 4, uma nova imagem pode dizer o contrário.

Depois que Ryan Reynolds confirmou que o roteiro de Deadpool 3 está em desenvolvimento, ficou claro que a estratégia da Marvel Studios já foi pensada e todo e qualquer conteúdo lançado a partir de agora, pode sim ter um significado concreto.

The Adam Project

Em uma imagem divulgada pela Netflix, que você confere a seguir, podemos ver Reynolds ao lado de Mark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner na Marvel, mas o que mais chama a atenção são os adesivos de Deadpool e Hulk na caixa que aparece na foto.

The-Adam-Project-Netflix Easter egg em novo filme da Netflix tem Deadpool e Bruce Banner, o Hulk
Imagem de The Adam Project, novo filme da Netflix
image-115 Easter egg em novo filme da Netflix tem Deadpool e Bruce Banner, o Hulk
Imagem ampliada

A imagem chega como mais uma estratégia de marketing de Reynolds, dessa vez para The Adam Project. Embora ainda não tenha um título oficial em português, o filme será disponibilizado pela Netflix. O filme será um verdadeiro encontro entre estrelas do MCU, uma vez que Ruffalo e Zoe Saldana (Gamora) estão no elenco principal.

Assim como aconteceu com Taika Waititi, a nova estratégia de Reynolds poderia facilmente ser uma referência a um encontro no Universo Marvel entre Bruce e Wade. Ruffalo já está confirmado na série She-Hulk, que deve chegar em algum momento de 2022, mas não sabemos como será seu futuro na Marvel depois que o seriado for ao ar.

Ryan Reynolds pode estar sendo ainda mais genial do que os fãs estavam acostumados. Enquanto promove seus filmes, o ator também está fazendo campanha para um dos maiores lançamentos do MCU nos próximos anos. Como Wade Wilson chegará a cruzar caminhos com Bruce ainda não está claro, mas em se tratando de Deadpool, tudo é possível, literalmente.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via The Direct

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.