Dubladora de Elementos fala sobre possibilidade de continuação

Ember-Elementos-Pixar Dubladora de Elementos fala sobre possibilidade de continuação

Leah Lewis, a atriz principal que dubla Faísca em Elementos, falou sobre a possibilidade de uma sequência. A animação da Pixar foi exibida nos cinemas em meados do ano passado e, a princípio, parecia que seria um fracasso de bilheteria. No entanto, o público foi comparecendo cada vez mais e, no final das contas, o filme acabou sendo um dos maiores lançamentos de 2023.

Por isso, a possibilidade de uma continuação ficou no ar após a recepção instável de Elementos no período imediato após a sua estreia. No entanto, a atriz principal do elenco de dublagem da produção da Pixar conversou com o The Direct sobre isso, esclarecendo o que ela sabe a respeito dos planos do estúdio.

Oh, meu Deus. Se eu soubesse os detalhes, provavelmente não teria permissão para dizer. Mas eu espero que aconteça”, disse Lewis. “Mas não sei nenhum detalhe sobre isso. Espero que sim”.

Como seria uma sequência para Elementos?

Elementos-Pixar-Faisca-e-Gota Dubladora de Elementos fala sobre possibilidade de continuação

Na época do lançamento do filme, em junho do ano passado, os roteiristas de Elementos, John Hoberg e Kat Likkel, já falaram sobre uma possível sequência em outra entrevista para o mesmo portal. A dupla compartilhou sobre uma ideia inicial que eles pensaram em incluir no filme original, mas que foi descartada e poderia ser usada em uma continuação para a história.

Em um determinado momento, haveria um pequeno adendo no final”, disse Likkel. “Em vez de eles [Gota e Faísca] simplesmente irem embora no final, nós voltaríamos para visitá-los, e eles tiveram um bebê e o bebê era vapor”.

Acho que havia um sentimento do tipo: ‘Bem, quer saber, vamos deixar algum lugar para eles irem… Se o público realmente responder, seria ótimo’”, continuou Hoberg. “Quero dizer, agora eles têm que descobrir como será sua vida juntos. E acho que todos nós adoramos [saber] o que eles estão fazendo agora”.

Acho que há mais histórias que podem ser contadas sobre essa família neste mundo”, completou Likkel. “Não tenho nenhum conhecimento secreto sobre nada. Não… Esse é apenas meu sentimento. Por exemplo, acho que há mais histórias para contar sobre esse lugar”.

O filme Elementos está disponível no Disney+.

Atualizado em 12/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário