Dublador de ‘WandaVision’ é Demitido Por Revelar Grande Spoiler


Atualizado em 08/02/2021

WandaVision-1024x576 Dublador de 'WandaVision' é Demitido Por Revelar Grande Spoiler

Assim que a série “WandaVision” estreou, muitos fãs ficaram furiosos com um vazamento sobre a aparição de um personagem muito conhecido dos fãs. O responsável por estragar a surpresa foi Rodri Martin, um dublador que trabalhou no episódio número 5.

Ele fez a voz em espanhol do personagem que trouxe na última sexta-feira uma grande reviravolta para a história.

[Spoilers a partir de agora]


E agora parece que a Marvel resolveu dispensar o dublador. Como bem observou o Comikbook, o nome do ator de voz foi substituído nos créditos do último episódio de “WandaVision”, onde ele dublou Pietro, o irmão de Wanda.

No mês passado, Rodri, que emprestou sua voz ao personagem de Evan Peters nas dublagens dos filmes X-Men, resolveu ir ao Twitter para comemorar o fato de que faria novamente a dublagem do papel de Mercúrio em “WandaVision”.

A revelação não chegou a ser tão bombástica porque já era sabido que Evan estava no elenco. Além disso, a descrição de um boneco Funk Pop vazada no ano passado acabou entregando que cedo ou tarde veríamos Pietro novamente.

Mas Disney e Marvel não devem ter gostado nada dos comentários do espanhol, ainda mais depois que a história viralizou nas redes sociais, chegando até os fãs menos antenados nas notícias.

O dublador Rodri Martin chegou a excluir suas contas nas redes sociais depois que os fãs tomaram conhecimento da sua revelação, mas o estrago já estava feito e é muito pouco provável que ele tenha uma nova oportunidade de trabalhar em novas produções da Marvel.

Veja também:
WandaVision: Quem trouxe o personagem [SPOILER] para Westview?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.