A História Delas e Últimas Férias | Novas séries brasileiras ganham data de estreia

A-Historia-Delas-Star-Plus A História Delas e Últimas Férias | Novas séries brasileiras ganham data de estreia

Novas séries nacionais que já haviam sido anunciadas anteriormente pelo Star+, Últimas Férias e A História Delas, ganharam datas de estreia para o streaming da Disney. A primeira delas, que trata-se de um drama investigativo, vai estrear no dia 8 de novembro, enquanto a segunda, estrelada por Cris Vianna, Letícia Spiller e Bia Arantes, tem lançamento marcado para o dia 6 de dezembro.

A informação vêm do insider Helison Medeiros, que divulga várias notícias e curiosidades do mundo dos streamings com exclusividade. Conheça a seguir os detalhes das novas séries brasileiras do Star+.

Últimas Férias

Ultimas-Ferias-Star-Plus A História Delas e Últimas Férias | Novas séries brasileiras ganham data de estreia

Com direção de Daniel Lieff, Flavia Mazzberg, Flavio Barone e João Dornelas & Pedro Pereira, a série conta a história de um grupo de amigos que são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. 

O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores.

O elenco conta com Lara Tremouroux como Malu, Filipe Bragança como Luiz, Ronald Sotto como Bruno, João Oliveira como Marcos, Michel Joelsas como Eric, Luana Nastas como Ana e Julianna Gerais como Inês, além de Eucir de Souza, Stella Rabello, Lourinelson Vladmir, Gabriel Hipólyto, Jakson Antunes e Bella Camero como Vera.

A História Delas

A-Historia-Delas-StarPlus A História Delas e Últimas Férias | Novas séries brasileiras ganham data de estreia

Em A História Delas, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. 

Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

Sebastián Borensztein é responsável pela criação da série, enquanto Pablo Uranga, Luciana Baptista e Maria Farkas dirigem os episódios. Além das quatro protagonistas, o elenco também inclui nomes como Leo Jaime, Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, entre outros.

Últimas Férias estreia no dia 8 de novembro e A História Delas será lançada no dia 6 de dezembro no Star+.

Atualizado em 20/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário