Doutor Octopus pode ser ainda pior do que os fãs estão pensando


Doutor-Octopus-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Doutor Octopus pode ser ainda pior do que os fãs estão pensando

Desde que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa saiu, os fãs do Cabeça de Teia estão dedicando todo o seu tempo a encontrar possíveis referências ou menções a personagens. As teorias continuam surgindo a cada dia e devem continuar aparecendo até que o filme seja lançado em dezembro deste ano. Com apenas alguns poucos minutos, as aparições de Mysterio, Homem de Areia e Lagarto já foram apontadas como certas, embora o trailer só realmente nos confirme de forma clara e inequívoca a presença do Doutor Octopus de Alfred Molina.

Poucos personagens trouxeram tanto amor e devoção por parte do público como o Homem-Aranha de Stan Lee. Desde que começou seus projetos do herói, Lee certamente não imaginou que ele se tornaria quem hoje vemos na pele de Tom Holland. Quando a Marvel e a Sony criaram possíveis empecilhos para os personagens, os fãs ficaram realmente desesperados pelo que viria no futuro. Será que ficaríamos sem o Homem-Aranha? Felizmente a resposta veio pouco tempo depois, quando descobrimos que não apenas não ficaremos sem ele, como uma franquia completamente nova está sendo trabalhada.

Enquanto boa parte do público interpretou o trailer como lhe foi dado, houve quem duvidasse de tudo o que aconteceu ali e acreditasse, por exemplo, que não é o Doutor Estranho em cena. A nova teoria aponta para o Doutor Octopus, algo que podemos afirmar ter sido a cereja do bolo. O supervilão não era visto desde 2004 e, com o avanço da tecnologia, já é possível perceber uma melhora do personagem.

Algo que chamou a atenção do público foi uma certa luz vermelha vista nos braços mecânicos de Molina. Dessa forma, como aprendemos na trilogia de Sam Raimi, isso quer dizer que os tentáculos assumiram o controle do personagem e ele realmente se transformou naquele antagonista que vemos em tela.

O usuário do Twitter @methnpizza reparou, inclusive, que quando os braços de Octopus surgem do concreto da ponte, eles estão brilhando em vermelho, indicando que sua versão humana pode não estar mais presente. Caso se confirme a teoria de que o “Hello Peter” não foi para Tom Holland e sim para Tobey Maguire, um grande confronto pode realmente ser esperado em tela.

Para quem não lembra, o Dr. Otto Octavius usava um chip inibidor no segundo filme da franquia de Raimi, algo que lhe permitia controlar seus braços. Caso o chip não esteja mais funcionando, a tecnologia assumiu a cabeça e ele se transformou em uma pessoa muito mais perigosa do que era.

Ainda não sabemos como os antagonistas chegarão no MCU, mas um reinado dos vilões do Homem-Aranha está chegando.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas do Brasil em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.