Doutor Octopus pode não ser o vilão que estamos esperando


Doutor-Octopus-e-Homem-Aranha-1024x576 Doutor Octopus pode não ser o vilão que estamos esperando

Agora que o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou, muitas teorias que já existiam ganharam ainda mais força, deixando o público ansioso por novas cenas. Embora muitas respostas finalmente tenham sido dadas, outras tantas perguntas surgiram, resultando em mais e mais suposições. Sendo basicamente fundamentado em seus vilões, o longa do Homem-Aranha promete surpreender a todos. E uma dessas surpresas pode ser o lado escolhido pelo Doutor Octopus.

Destaque desde o primeiro trailer, o personagem de Alfred Molina, Doutor Octopus, foi um dos primeiros nomes confirmados para retornar no filme de Tom Holland. Ele viveu Otto Octavius no segundo filme da primeira trilogia do Homem-Aranha e foi um dos vilões mais elogiados. Agora, Molina está de volta e dessa vez como parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Inimigo ou aliado?

No segundo trailer lançado, podemos ver diálogos um pouco mais longos entre Peter e Otto. Após falar a icônica frase “Hello Peter”, o cientista retorna e afirma que Tom Holland não é quem ele conhece como Peter Parker. De um jeito ainda não revelado, Peter consegue prender o vilão em um lugar misterioso, onde aparece com Ned e MJ. Um diálogo descontraído é criado entre eles, fazendo alguns fãs pensarem na possibilidade de Otto estar atuando ao lado de Peter e não contra ele.

Em outra cena, onde vemos o Sexteto Sinistro quase completo, curiosamente Octopus não está ali lutando contra o herói protagonista ao lado dos outros vilões. Como mencionamos aqui, pode ser que ele esteja atrás de elementos da tecnologia Stark para sua armadura e ele pode ter encontrado uma forma de criar isso sem estabelecer uma relação de vilão e mocinho.

Além disso, Stephen Strange afirma no trailer que morrer pelas mãos do Homem-Aranha é o destino dos personagens, não importa aonde eles estejam no multiverso. Um estratégia inteligente para Otto seria optar por não seguir o destino e se tornar amigo de Peter, ou ao menos um aliado.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro de 2021 nos cinemas do Brasil.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.