Novo trailer de Homem-Aranha 3 confirma teoria sobre tecnologia do Homem de Ferro em Dr. Octopus


Doutor-Octopus-Alfred-Molina-1024x576 Novo trailer de Homem-Aranha 3 confirma teoria sobre tecnologia do Homem de Ferro em Dr. Octopus

O novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai deixar a internet com assunto por um bom tempo. O filme é um dos mais aguardados dos últimos meses, com muitos fãs chegando a acreditar que o longa pode superar Vingadores: Ultimato. Boa parte do sucesso antecipado do filme pode ser atribuída à presença dos vilões que compõem o elenco, como Alfred Molina e Jamie Foxx, respectivamente Doutor Octopus e Electro.

Desde o primeiro trailer lançado, alguns fãs começaram a reparar um pequeno detalhe nos tentáculos de Otto Octavius. Em Homem-Aranha 2, o ator apareceu como o vilão pela primeira vez e seus tentáculos eram de uma coloração predominantemente preta. Quando Otto foi visto no primeiro trailer, o público imediatamente reparou nos detalhes vermelhos e amarelos em seus braços mecânicos. Nos filmes do MCU, tecnologias nessas cores estão diretamente relacionadas a Tony Stark.

No segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, podemos ver Doc Ock de alguma forma incorporando a nanotecnologia do traje de Peter, dado de presente a ele por Tony. Quando a câmera se aproxima do Doutor Octopus no minuto 1:57, vemos os tentáculos de Molina se transformando e mudando de cor, começando pelas garras.

Doutor-Octopus-tentaculos-vermelho-e-amarelo Novo trailer de Homem-Aranha 3 confirma teoria sobre tecnologia do Homem de Ferro em Dr. Octopus

Já aos 0:56 segundos do vídeo, vemos a cena sob a ponte, quando os braços metálicos do vilão já estão com a coloração da tecnologia do Homem de Ferro. Naquele momento, o personagem de Molina encontra uma maneira de remover o traje do Homem-Aranha, o que poderia ser explicado pelo upgrade em seu equipamento.

Ainda não está claro o porquê e como Octopus consegue se apossar da tecnologia do Homem de Ferro no traje do Homem-Aranha de Tom Holland e nem como o trabalho de Tony poderia potencializar os poderes da armadura de Ock. Independente de qual for o cenário criado, o personagem de Molina vem chamando a atenção pela cena onde aparece afirmando que Tom Holland não é Peter Parker. O motivo não é difícil de adivinhar, uma vez que no universo de Otto, Parker era vivido por Tobey Maguire.

Peter precisará enfrentar seus vilões e agora sabemos, ou ao menos imaginamos, qual será o motivo do embate entre Peter e Doc Ock.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.