Doutor Estranho viaja ao universo dos desenhos em seu trailer, mas você não percebeu


Doutor-Estranho-e-Wanda Doutor Estranho viaja ao universo dos desenhos em seu trailer, mas você não percebeu

Depois que o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi lançado, muitos fãs assumiram a difícil missão de destrinchá-lo da forma mais completa possível. Cena por cena, o vídeo foi analisado e muitas teorias foram criadas, como aquelas que envolvem um possível Tom Cruise como Homem de Ferro, o Professor Xavier de Patrick Stewart e a Capitã Marvel de Maria Rambeau. Mesmo os olhos de águia dos fãs parecem ter deixado passar um momento vital no trailer, onde animação e live-action se encontram pela primeira vez.

Como os próprios trailers indicam, o filme passeará por várias realidades diferentes ao longo do Multiverso. O segundo vídeo, lançado durante o Super Bowl LVI, confirmou a realidade dos Illuminati, uma dimensão onde Vingadores zumbis existem e são extremamente poderosos e uma realidade que muito se assemelha ao Vazio, o lugar perdido que conhecemos em Loki. Algo que ninguém tinha reparado, porém, é que uma realidade de desenho animado também fará parte do filme, possivelmente estabelecendo uma conexão com What If…?.

Em determinado momento do trailer, é possível ver Strange e America Chavez sendo arremessados pelo Multiverso, passando por inúmeras dimensões. É neste momento que podemos ver Strange saindo de um universo de desenho, com direito a sua capa ficando metade no mundo live-action e metade na animação.

Doutor-Estranho-e-dimensao-animada Doutor Estranho viaja ao universo dos desenhos em seu trailer, mas você não percebeu

A notícia poderia ser ainda mais bizarra caso não tivéssemos conhecido What If…? em 2021, série animada do MCU que trouxe um episódio inteiro dedicado ao personagem de Benedict Cumberbatch.

A informação coincide com alguns rumores vazados há alguns meses, onde foi dito que o filme contaria com um arco de cenas sendo ambientado em um universo de desenhos. A animação parece seguir uma ilustração diferente de What If…?, mas isso também pode ser explicado pela baixa qualidade da imagem, cuja cena passa rapidamente diante dos olhos.

Já no primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi possível perceber grandes referências a What If…?, com as versões dos Vingadores zumbis e a versão vilã de Stephen Strange. Ainda não sabemos qual será o alcance que a produção animada terá no filme, mas as primeiras impressões dão à animação uma grande importância.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.