“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” Deve Trazer o Gênero Terror

Atualizado em 04/01/2021

image-131 "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" Deve Trazer o Gênero Terror

O filme “Doutor Estranho” de 2016 agradou muitos fãs da Marvel, tanto por conta dos efeitos especiais surpreendentes e como pela atuação de Benedict Cumberbatch. O fandom está aguardando ansiosamente pela continuação do longa, previsto para 25 de março de 2022.

De qualquer forma, o insider Daniel Richtman diz que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” entrará completamente no universo do gênero de terror, ou ao menos o mais longe que você puder esperar de filmes da franquia do MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Se observarmos o currículo do diretor Sam Raimi, faz sentido que ele faça uso desse gênero. Ele tem experiência em dirigir filmes com o tema. Algumas de suas obras associadas incluem “Arraste-me Para O Inferno”, “A Morte do Demônio” (Evil Dead) e “Possessão”. Apesar disso, vale ressaltar que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pode orientar o diretor a seguir por uma linha mais branda, considerando que grande parte dos fãs é constituída do público infantojuvenil.

A Marvel está usando há anos as mesmas fórmulas para filmes de super-heróis, as quais incluem personagens com problemas paternos (Thor, Gamora e Senhor das Estrelas) e confronto com versões espelhadas de si mesmos, como por exemplo “O Incrível Hulk”, “Homem-Formiga” e “Pantera Negra”.

Enfim, a Marvel sabe que está na hora de reformular suas ideias no MCU, pois o público está ficando cansado de ver a mesma fórmula sendo usada em diferentes histórias.

O filme “Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura” terá uma pitada do gênero terror, mas é difícil dizer a dosagem e o quanto isso afetará a obra.

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige já anunciou que o longa estrelado por Benedict Cumberbatch será algo com somente algumas “sequências assustadoras”, portanto, quem é fã do gênero precisa segurar os ânimos.

Veja também:
Fãs Criam Arte De Dominique Thorne Como Ironheart (Coração de Ferro)
Descuido de Chris Pratt Revela Participação em “Thor: Amor e Trovão”
Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU
Marvel: Série da Mulher-Hulk no Disney+ Será do Gênero Comédia

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.