Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU

Atualizado em 24/12/2020

LOKI-1-1024x546 Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU

O ano de 2021 está chegando, e com ele muitas novidades no universo Marvel, em especial a série “Loki”, que está planejada para estrear no mês de maio no Disney+ e vai trazer um dos personagens mais queridos (e odiados) do Universo Cinematográfico Marvel.

Interpretado por Tom Hiddleston, o irmão de Thor retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney 2020 em 10 de dezembro, Kevin Feige anunciou que a série seria um suspense policial, algo que o MCU nunca fez e deixa muito para a imaginação.

Linhas do Tempo em Loki

Sabemos que Loki estará viajando no tempo nesta série, aparentemente impactando (ou bagunçando) eventos históricos mundiais conhecidos.

Além disso, a série do Asgardiano Deus da Trapaça se relacionará com os eventos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, conforme já anunciado publicamente por Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Loki-Tesseract-1024x519 Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU

O primeiro trailer oficial lançado começa onde Loki foi visto pela última vez em “Vingadores: Ultimato”. As imagens mostram o vilão roubando o Tesseract e desaparecendo. Quando usa a Joia do Espaço, ele acaba em um lugar bem diferente, onde conhece o personagem de Owen Wilson. Ele se encontra na TVA – Time Variance Authority (Autoridade da Variação do Tempo), uma organização do Universo Marvel que monitora o multiverso, podendo agir se necessário para corrigir alguma interferência.

Expectativas sobre Loki

Muito se espera dessa série sobre o irmão de Thor. Tom Hiddleston conseguiu dar forma ao personagem e transformá-lo em um vilão irritante, ao ponto de ser odiado na internet por vários fãs.

O roteiro é de Michael Waldron, de “Rick and Morty”, então se a série precisa ser inteligente, engraçada e cheia de ideias malucas, ter alguém que foi responsável pelos scripts da aclamada animação parece ser a fórmula ideal.

Segunda Temporada de Loki

Embora não seja a primeira série Marvel a estrear em 2021 (WandaVision chega em 15 de janeiro), é sabido que a segunda temporada de “Loki” já começa a ser produzida no mês que vem (janeiro/2021), nos dando um sinal que a série é considerada boa o suficiente para que Marvel e Disney tenham programado a continuação com tamanha antecedência. Veja mais sobre a temporada 2 de “Loki” nesse artigo:
Marvel | Loki tem 2ª Temporada Confirmada Antes Mesmo da Estreia da 1ª

Confira o Trailer Legendado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.