Doutor Estranho 3 | Benedict Cumberbatch fala sobre possível sequência


Doutor-Estranho-2-Benedict-Cumberbatch Doutor Estranho 3 | Benedict Cumberbatch fala sobre possível sequência

O Mestre das Artes Místicas de Benedict Cumberbatch foi visto pela última vez no MCU em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme, que acaba de ser lançado no Disney+, mostrou Strange atravessando vários universos enquanto enfrentava a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e versões alternativas de si mesmo. O final trouxe pelo menos três ganchos para a continuação da história: o terceiro olho de Stephen Strange; a introdução de Clea, interpretada por Charlize Theron, que o recruta para ajudar em uma missão; e, o mais óbvio, o aviso: “Doutor Estranho vai retornar”.

A primeira cena pós-créditos em Doutor Estranho 2 parecia mostrar Strange seguindo Clea para a dimensão sombria sob domínio de seu tio Dormammu, como visto em Doutor Estranho (2016). Nas histórias originais dos quadrinhos, Clea, inicialmente relutante, se junta a Stephen para derrotar Dormammu, que chegou a um acordo no primeiro filme com o protagonista, e por isso não foi derrotado.

Em uma entrevista para o The New Indian Express, Benedict Cumberbatch foi perguntado se haverá mais Doutor Estranho em seu futuro, e, para a alegria dos fãs, o ator disse que espera poder explorar o personagem novamente:

Espero que sim. Eu adoraria fazer outro. Doutor Estranho é um personagem muito complexo e parece que há muito mais para explorar com ele. Ele é um personagem tão brilhante e eu ainda estou me divertindo muito interpretando ele.

Em outra parte da entrevista, o britânico foi perguntado onde no multiverso ele gostaria de ver seu personagem, e ele brincou. “Eu gosto da ideia dele aparecer com Bananaman. Eu era um grande fã do Bananaman quando criança e gosto da ideia de irmos para lá”. Bananaman era uma paródia dos super-heróis tradicionais, e sua série animada foi ao ar na TV britânica entre 1983 e 1986. Ele ganhou esse nome porque ganhava superforça sempre que comia uma banana.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.