Doutor Estranho 2: Wanda pode lutar contra Variante de personagem de ‘WandaVision’


Wanda-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: Wanda pode lutar contra Variante de personagem de 'WandaVision'

DoutorEstranho no Multiverso da Loucura está a menos de um mês do lançamento, com a pré-venda do filme já superando sucessos recentes como The Batman. A épica sequência de Benedict Cumberbatch mostrará o herói titular tentando reparar diferentes realidades, no que está sendo descrito como um cenário de pesadelo. Como vimos no último comercial com os filhos de Wanda, Stephen Strange e a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) recitam juntos diálogos sobre tormento e angústia.

Tem havido muitas especulações sobre o papel de Wanda no filme, com muitos achando que ela será uma heroína, vilã ou alguma combinação de ambos, mas uma coisa pelo menos está clara pelos trailers: ela terá que lutar contra muitos personagens em algum momento do filme, o que pode incluir uma velha conhecida dos tempos de Westview em WandaVision.

Nos últimos trailers, podemos ver uma figura misteriosa que luta contra Wanda. Alguns acreditam que pode ser o Homem de Ferro Superior interpretado por Tom Cruise, mas a aposta com mais adeptos é que trata-se da Monica Rambeau de Teyonah Parris, ou uma Variante dela.

Variante-misteriosa-em-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: Wanda pode lutar contra Variante de personagem de 'WandaVision'

Uma teoria dos fãs argumenta que, quando Monica entrou no HEX em WandaVision, várias versões da personagem emergiram de seu corpo, e uma delas poderia acabar lutando contra Wanda em Multiverso da Loucura.

Monica-Rambeau-HEX-WandaVision Doutor Estranho 2: Wanda pode lutar contra Variante de personagem de 'WandaVision'
Monica entrando no HEX em Westview

Ao que parece, a batalha entre Wanda e o personagem secreto que pode ser uma Variante de Monica Rambeau acontece na sede dos Illuminati. Pelo trailer, podemos constatar que existem sete cadeiras em frente ao Doutor Estranho quando ele se aproxima do local. Acredita-se que o Professor X de Patrick Stewart seja um dos membros, mas isso ainda deixa seis possibilidades em aberto.

Poderia Monica Rambeau ser a versão da Capitã Marvel em sua realidade e ter ganhado um lugar com os outros poderosos do grupo Illuminati? Com um número infinito de realidades no Multiverso, tudo é possível, mas provavelmente só vamos descobrir no lançamento do filme em maio.

Vale lembrar que em maio de 2021, Daniel Richtman, insider que costuma revelar informações privilegiadas das grandes produções de Hollywood, garantiu que Monica Rambeau faria uma participação no novo filme de Strange.

O lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Brasil acontece em 5 de maio, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.