Doutor Estranho 2: Variante de Christine Palmer foi cortada do filme


Rachel-McAdams-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: Variante de Christine Palmer foi cortada do filme

Rachel McAdams está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para sua segunda aparição em live-action no MCU. Dessa vez, Christine Palmer, a colega médica e interesse amoroso de Stephen Strange, ganhou muito mais tempo em tela, até porque interpreta mais de uma versão de sua personagem, como já mostrado nos trailers.

Terceira Variante foi cortada

Com o Multiverso no título e no centro da trama, a atriz já comentou que dá vida a duas versões distintas de Christine. No entanto, ela estava prepara para interpretar três variantes, incluindo a personagem da Linha Sagrada do Tempo do MCU, até o momento em que a Marvel alterou os planos para ela. Rachel McAdams explicou ao IndieWire:

“Mudou um pouco do que me disseram originalmente, que seriam três versões diferentes, e acabamos com duas versões diferentes no final. Mas eles disseram que eu estaria interpretando uma versão muito distinta da Christine Palmer que interpretei no primeiro filme, que eu não era uma médica de emergência, apenas uma pessoa completamente diferente com uma experiência de vida completamente diferente.”

[AVISO] Grandes spoilers a partir daqui!

Em Doutor Estranho 2, a Doutora Christine do universo principal está se casando, mas não com Stephen Strange, e sua festa de casamento é interrompida quando Gargantos aparece em Nova York tentando capturar America Chavez. Strange, que está presente como um mero convidado, voa pela varanda para enfrentar a criatura e salvar a jovem.

A outra versão de Chistine vive no universo dos Illuminati e se tornou uma especialista no Multiverso. Depois que a Feiticeira Escarlate elimina todos que ousam passar pelo seu caminho, o que inclui partir a Capitã Carter ao meio com seu próprio escudo, Palmer se junta a America Chavez e o Doutor Estranho na busca pelo Livro dos Vishanti para tentar impedir Wanda Maximoff, que está possuída pelo Darkhold.

Embora seja uma pena que Rachel McAdams não tenha interpretado uma terceira Variante no filme, ela realmente interpretou três versões diferentes da personagem ao longo do MCU, já que na série animada What If…? ela dublou a Christine que morreu no acidente de carro. Quanto à Christine que foi excluída de Doutor Estranho 2, talvez algumas informações adicionais sejam divulgadas com o tempo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.