Doutor Estranho 2: roteirista diz que seria loucura não cogitar Deadpool no filme


[AVISO] Contém spoilers de Doutor Estranho 2.

Doutor-Estranho-e-Deadpool Doutor Estranho 2: roteirista diz que seria loucura não cogitar Deadpool no filme

Antes do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, vimos rumores de rumores sobre a participação especial de muitos personagens do MCU, mas também de outros que ainda não foram introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel. Esse foi o caso do Professor X, interpretado por Patrick Stewart, e Reed Richards, com John Krasinski, que se tornou o terceiro ator a interpretar o papel. No entanto, outras opções foram consideradas nos estágios iniciais de pré-produção e o roteirista chefe Michael Waldron confirmou que o anti-herói desbocado de Ryan Reynolds era uma das opções.

Espera-se que Deadpool se junte ao MCU em seu terceiro filme, que já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme com classificação +18 do MCU. Embora os filmes de Deadpool até agora tenham sido produzidos pela Fox, a aquisição da 20th Century Fox pela Disney (agora renomeada 20th Century Studios) fez com que a Marvel Studios recuperasse os direitos de filmagem dos X-Men e personagens associados, como Deadpool.

Considerando a popularidade tanto do personagem quanto do ator Ryan Reynolds, a Marvel Studios foi rápida em confirmar que a aquisição não seria o fim da série de filmes Deadpool .

Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura apresentando o feiticeiro de Benedict Cumberbatch viajando para universos alternativos e encontrando uma versão alternativa do Professor X de Patrick Stewart, alguns fãs esperavam que o filme também levasse o Deadpool de Ryan Reynolds ao MCU.

Deadpool foi considerado

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Michael Waldron confirmou que essa opção foi discutida no início do desenvolvimento do filme e, embora não tenha saído do papel, é ótimo saber que as mentes criativas da Marvel Studios estão procurando oportunidades para incluir personagens como Deadpool:

“Sim, nós conversamos sobre isso… acho que conversamos sobre tudo neste filme. Então, seria loucura não levantar isso [Deadpool], mas no final das contas não parecia… Simplesmente não parecia o lugar certo. Mas sim, é claro que conversamos sobre isso.”

Os fãs possivelmente concordam que Doutor Estranho 2 não seria o lugar certo para uma participação especial de Deadpool. A maioria dos personagens do universo alternativo do filme foram retratados como membros dos Illuminati, o grupo da Terra-838 formado pelas maiores mentes do mundo.

Wade Wilson como um mercenário boca suja definitivamente não se encaixaria ali. No entanto, isso pode ser um sinal de que os fãs não terão que esperar muito mais para que o personagem se junte ao MCU.

Doutor Estranho 2 está em exibição nos cinemas deve chegar ao Disney+ em meados de julho. Deadpool 3 ainda não tem previsão de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.