Doutor Estranho 2: o que as primeiras críticas estão dizendo do filme?


Marvel-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: o que as primeiras críticas estão dizendo do filme?

Falta muito pouco para que os fãs do mundo todo (ou quase todo) possam conferir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas alguns felizardos já puderam assistir ao filme na íntegra na noite desta segunda-feira (2), com a première acontecendo no Dolby Theatre em Los Angeles. A Marvel Studios decidiu fazer a primeira exibição poucos dias antes da estreia oficial, em uma tentativa de impedir que spoilers circulem pela internet. A iniciativa não foi tão eficaz como planejado, já que vazamentos aconteceram nas redes sociais antes mesmo do tapete vermelho em Hollywood.

A primeira leva de comentários sobre Doutor Estranho 2 já foi compartilhada pela crítica que esteve presente no evento, e parece que o diretor Sam Raimi, o elenco recheado de estrelas e a equipe técnica entregaram exatamente o que o filme prometeu. Confira:

Ben Kendrick (Screen Rant): “#MultiversoDaLoucura é uma ótima continuação do primeiro filme solo do feiticeiro e deve deixar os fãs animados para filmes futuros. Ainda assim, sofre do mesmo problema que Sem Volta Para Casa (embora com uma história geral melhor).”

Courtney Howard (Variety): “#DoutorEstranho é preenchido com sequências extremamente divertidas, personagens e visuais caleidoscópicos e alucinantes. Xochitl Gomez é uma ladra de cena. Elizabeth Olsen detona. Benedict Cumberbatch, excelente. Funciona como um bom ponto de entrada para o Horror Iniciante. Tem assinatura Raimi.”

Pop Culture: “Acabei de sair da estreia mundial #DoutorEstranho ! Pessoal… é um dos filmes de super-heróis mais ÉPICOS DE TODOS! Sam Raimi trouxe horror GLORIOSO para o #MCU ! É simplesmente incrível!”

Perri Nemiroff (Collider): “A MARVEL FEZ UM FILME DE TERROR! É estranho, assustador e ganha o título de ‘Multiverso da Loucura’. Se você estava preocupado que este filme não seria Sam Raimi o suficiente, não tenha medo! Não consigo imaginar um filme do MCU mais Sam Raimi.

Diego Andaluz (Discussing Film): “DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA é um passeio selvagem e cheio de participações especiais. Elizabeth Olsen se destaca com uma performance incrível e Sam Raimi oferece um maravilhoso espetáculo visual infundido com personalidade e um ritmo alucinante que teria se beneficiado de uma estrutura mais forte.

Erik Davis (Fandango): “De longe o filme da Marvel mais assustador, nodoso, louco, assombroso e aterrorizante, #MultiversoDaLoucura definitivamente traz as vibrações de terror de Sam Raimi, e eu adorei isso. A música de Danny Elfman é perfeita para o tom estranho e misterioso do filme e Elizabeth Olsen é MVP, em minha opinião.

Eric Italiano (BroBible): “Multiverso da Loucura parece tanto um filme de Sam Raimi quanto um dia na vida do Doutor Estranho. É a fórmula do MCU aperfeiçoada em minha opinião: apesar das implicações e revelações da franquia/multiverso, o filme é muito autossuficiente e focado em sua própria história e estilo.

Maggie Boccella (Collider): “#DoutorEstranho é a diversão mais estranha, suja e horrível que tive em um filme da Marvel em anos. Sam Raimi consegue flexionar seus músculos de horror, e Elizabeth Olsen é mestre em trauma feminino e o que estamos dispostos a fazer para lidar com nossas próprias perdas.”

Dino-Ray Ramos (Real Diaspora): “#DoutorEstranho foi um passeio divertido e adorei como eles deixaram Sam Raimi fazer o que diabos ele queria. Xochitl Gomez é uma estrela e o filme deveria se chamar A Feiticeira Escarlate e o Multiverso da Loucura. A Marvel também precisa aumentar seu orçamento de perucas. A peruca de Rachel não estava legal.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.