Doutor Estranho 2: a cena que o presidente da Marvel achou brega e queria cortar


Doutor-Estranho-Stephen-Strange Doutor Estranho 2: a cena que o presidente da Marvel achou brega e queria cortar

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, é conhecido por estar envolvido no processo de edição de todos os filmes e séries do MCU, e com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi diferente. O diretor Sam Raimi revelou que Kevin queria cortar uma cena da sequência porque achou muito brega.

Muitos fãs da Marvel ficaram satisfeitos ao ver que Sam Raimi foi capaz de dar seu toque pessoal em Doutor Estranho 2. Nos comentários da versão digital do filme lançada nos Estados Unidos, o diretor revelou que Kevin Feige queria remover o confronto entre Stephen Strange e o Barão Mordo, que foi uma homenagem ao faroeste Rápida e Mortal, de 1995, também dirigido por ele. Raimi continuou dizendo que Feige finalmente o deixou manter sua cena “cafona” no corte final.

Mordo-e-Doutor-Estranho Doutor Estranho 2: a cena que o presidente da Marvel achou brega e queria cortar

Michael Waldron, o roteirista-chefe de Multiverso da Loucura, comentou: “Eu amo como você filmou isso, Sam. Filmou isso como Rápida e Mortal, os dois pistoleiros se enfrentando. Divertido ver você montar essa cena.”

E o diretor complementou: “Obrigado. Eu acho que Kevin pensou que talvez fosse um pouco brega, e ele queria cortar. Mas eu disse: ‘Por favor, Kevin, me dê isso’. Ele disse: ‘Ok, tudo bem. Fique com suas coisas bregas’. Foi muito, muito gentil e generoso da parte dele”.

Michael Waldron concluiu: “Estou feliz que você ganhou.”

Mais revelações da versão digital de Doutor Estranho 2

Essa não é a primeira revelação que os comentários da versão digital trouxeram. Através deste recurso ficamos sabendo também que uma das estátuas que aparecem na sede dos Illuminati é de Xena, a Princesa Guerreira.

Além disso, o diretor admitiu que John Krasinski como Sr. Fantástico só foi possível graças à campanha dos fãs e que duas cenas mais pesadas foram excluídas porque afetariam a classificação indicativa do filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.