Doutor Estranho 2: as duas cenas mais fortes que foram excluídas do filme


Feiticeira-Escarlate-Doutor-Estranho-2 Doutor Estranho 2: as duas cenas mais fortes que foram excluídas do filme

Os fãs agora podem conferir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+, mas nos Estados Unidos o filme também já está disponível para compra online, e junto com a cópia digital há muito conteúdo dos bastidores.

Um desses conteúdos especiais são os comentários dos criadores do filme, do diretor Sam Raimi e do roteirista principal, Michael Waldron. Ambos os membros da equipe compartilharam diferentes cenas de decapitação que foram cortadas da versão final.

Sam Raimi revelou que Wanda originalmente mataria o Barão Mordo, decapitando-o e entregando sua cabeça ao Doutor Estranho em uma cena posterior. Isso estaria de acordo com um boato do início deste ano de que Mordo estava definido para começar o filme perseguindo a Feiticeira Escarlate antes de ser morto.

Além disso, Michael Waldron detalhou uma cena em que Wanda deveria decapitar um feiticeiro e depois usar seu cadáver para lutar contra outros durante a batalha no Kamar-Taj, mas tiveram que descartar as imagens para não aumentar a classificação indicativa do filme.

“A Feiticeira Escarlate cortou a cabeça de um feiticeiro e então usou seu corpo sem cabeça como uma marionete contra seus companheiros. Provavelmente não teria sido bom para uma classificação PG13, mas foi legal.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível para todos os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.