Documentos judiciais indicam novo incidente com Johnny Depp no set de ‘Piratas do Caribe’


Jack-Sparrow-Johnny-Depp Documentos judiciais indicam novo incidente com Johnny Depp no set de 'Piratas do Caribe'

Documentos judiciais do caso Johnny Depp vs Amber Heard revelaram um suposto incidente envolvendo o ator em Piratas do Caribe que não fez parte dos testemunhos. Em abril deste ano, o julgamento do processo aberto por Johnny contra Amber em 2018 foi iniciado, com muitas evidências e situações sendo trazidas à tona por ambos os lados. Contudo, novos relatos continuam aparecendo mesmo após o caso ter acabado a favor do intérprete de Jack Sparrow.

De acordo com informações da Vanity Fair, novos documentos apresentados antes do julgamento e que agora foram retomados indicam a existência de mais um evento importante para o caso que teria acontecido em um set da franquia Piratas do Caribe, protagonizada por Depp. Segundo o site, estas são evidências que a juíza Penney Azcarate não permitiu que fossem admitidos no tribunal e, por isso, não foram considerados relevantes para o processo de difamação.

Contudo, o conteúdo desses documentos relatam incidentes em que o comportamento de Depp teria sido um problema em situações profissionais. 

O Sr. Depp apareceu na TV bêbado e drogado, a ponto de os executivos dos estúdios da Disney ligarem para [sua ex-agente Tracey] Jacobs perguntando ‘o que diabos havia de errado com seu cliente’”, a alegação cortada do julgamento disse. A equipe de Heard ainda acrescentou: “Esses mesmos problemas apareceram durante as filmagens de Piratas 5 e a Disney disse à Jacobs que a conduta não seria tolerada e que ‘não há admiração entre Johnny e a Disney, dada a situação [do set do filme]’”.

Durante o julgamento, uma executiva da Disney disse ao júri que o artigo de Amber Heard não teve relação com a decisão da empresa de demitir o ator de seu principal projeto, a franquia Piratas do Caribe. Inclusive, a equipe de Heard alegou em sua defesa que ele perdeu o papel devido a suas próprias ações.

Como o papel de Johnny Depp na franquia estava no centro de seu processo, os filmes foram mencionados várias vezes ao longo das sessões jurídicas. No entanto, mesmo com o ator sendo o mais favorecido com o resultado do julgamento, a equipe de Amber Heard está tentando recorrer do veredito, fazendo com que nenhuma nova evidência seja completamente irrelevante.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.